EUROPA CLÁSSICA I de Cancún

Partidas de 13 de dezembro 2020 a 28 de março 2021
Dias
1
  • Madri
  • Chegada a Madri e traslado para o hotel. O resto do dia livre para desfrutar de muitos cantos desta linda capital, visite a Plaza Mayor ou explorar seus características "tascas". Ao final da tarde, se reunirá com seu guia acompanhante na recepção do hotel. Acomodação.
2
  • Madri
  • Café da manhã e passeio panorâmico pela capital do Reino de Espanha, cidade cheia de contrastes, onde o nosso guia local vai saber as praças de Cibeles, Espanha e Neptuno, Puerta del Sol, Gran Via, Calle Mayor, fora do Praça de Touros de Vendas, Rua Alcalá, Paseo del Prado, Paseo de la Castellana, etc. Tarde livre ou se quiser pode fazer uma visita opcional muito completo para Toledo, cuja riqueza cultural é marcado pela convivência exemplar que existia na cidade entre as civilizações muçulmanas cristãos e hebraico. Vamos tomar um passeio de ônibus ao redor do perímetro da cidade, a partir do qual teremos uma esplêndida visão geral do seu património artístico e passear por suas ruas estreitas e praças emblemáticas, incluindo a entrada na Catedral, considerada uma das obras-primas trabalhar de arte espanhola e como final deste dia à noite, você pode, opcionalmente, assistir a um tablao de flamenco, onde conheceremos as raízes musicais da arte espanhola. Acomodação.
3
  • Madri
  • Café da manhã. Dia livre para visitar as inúmeras áreas comerciais da cidade ou fazer uma pausa em alguns dos muitos terraços que pontilham a cidade, desfrutando do entretenimento de rua de Madri. Se desejar, você pode fazer uma excursão opcional a Segóvia, considerada uma das cidades mais bonitas de Castilla, com mais de 2000 anos de história, como evidenciado pelo Aqueduto, uma obra-prima da engenharia na Roma antiga. Além disso, a cidade tem um importante centro histórico medieval, que destaca o bairro judeu, a Casa dos Picos, a Plaza Mayor, a catedral e o Alcázar, entre outros lugares. Hospedagem.
4
  • Bordeaux, Madri
  • Café da manhã. Saída para terras castelhanas, atravessando o Sistema Central e passando junto ao Desfiladeiro de Pancorbo, depois de percorrer o País Basco e a reserva natural de Las Landas. Chegamos a Bordeaux, a capital da região francesa de Aquitania, famosa por possuir um dos portos fluviais mais importantes da Europa e por seus excelentes vinhos. Acomodação.
5
  • Bordeaux, Paris, Vale do Loire
  • Café da manhã. Saída para o Vale do Loire, onde se encontram os mais famosos castelos renascentistas . Tempo livre para a visita do mais representativo deles, o Castelo de Chambord, mandado construir em meados do século XVI por Francisco I para ser utilizado como pavilhão de caça, estando localizado no coração de uma zona florestal cercada por 31km de muralha. Chegada a Paris. Tour opcional da Paris onde poderemos descobrir uma cidade considerada por muitos a mais bela do mundo. Acomodação.
6
  • Paris
  • Café da manhã. Visita panorâmica: às praças da Concordia, Ópera, Campos Elíseos, o Arco do Triunfo, Bairros Latino e de Saint Germain, etc. Durante a tarde visita opcional ao Museu do Louvre, um dos maiores museus do mundo. À noite poderá assistir de forma opcional ao cabaré “Le Lido”. Acomodação.
7
  • Paris
  • Café da manhã. Dia livre. Se desejar, você pode opcionalmente encontrar com o nosso guia local o Palácio de Versalhes e seus jardins. Era um símbolo da monarquia francesa em seu esplendor e o modelo para residências reais em toda a Europa. À tarde, faremos uma visita opcional, onde além de conhecer alguns dos lugares mais monumentais da cidade, você poderá desfrutar de Paris de outro ponto de vista, fazendo um belo passeio de barco no Sena, onde deixaremos nosso Passo por alguns dos lugares mais emblemáticos da capital francesa. Acomodação.
8
  • Zurique, Paris
  • Café da manhã. Saída para Zurique, percorrendo o centro da França, atravessando a região de Champanhe - As Ardenas e do Franco Condado. Após passar pelos trâmites da fronteira, chegaremos à Suíça para seguir até Zurique, na desembocadura do rio Limmat no lago de Zurique, que com seus 360000 habitantes é o centro mais populoso da Suíça. Tempo livre na que é hoje a capital fi nanceira e econômica da Confederação Helvética e onde se encontra os maiores bancos do país. Acomodação.
9
  • Zurique, Milão, Padua, Veneza
  • Café da manhã. Saída para Itália. Em primeiro lugar iremos para o Cantão suíço de língua italiana: o Ticino, passando por belos povoados como Belinzona até entrarmos na Itália, percorrendo sua parte continental até chegar em Milão. Tempo livre para descobrir a beleza da capital da Lombarda, que além de conhecer os lugares mais importantes da cidade como o Castelo Sforzescco, a Galeria de Vittorio Emmanuele ou o Duomo, obra prima da arte universal; aproveite para descobrir a grandiosidade dos seus edifícios elegantes, percorrendo as ruas da moda ou saboreando um delicioso cappuccino em algum dos seus cafés mais tradicionais de finais do século XIX e início do XX, como o Zucca, o Tavegia ou o Cova. Continuação para Pádua. Tempo livre para conhecer a Basílica de São Antônio, construída entre os séculos XIII e XIV, maravilhosa obra da arte gótica italiana cujo interior, além de suas excelentes obras esculturais, estão os restos mortais do santo. Em seguida, seguiremos para o nosso hotel na região do Vêneto. Acomodação.
10
  • Veneza, Florença
  • Café da manhã. Saída em direção ao coração de Veneza em barco privado, onde vamos poder admirar a cúpula de Santa Maria da Saúde, o majestoso exterior do Palácio dos Dogos e a Praçeta, lugar de acesso à Praça São Marcos. Tempo livre que poderá aproveitar para perder-se pelos canais, ruas e praças secretas, onde vai encontrar detalhes infinitos que fazem com que Veneza seja uma cidade única no mundo. Se desejar pode realizar uma excursão opcional na que além de um passeio romântico de gôndola pelos canais de Veneza, vai fazer um passeio com o nosso guia local pela chamada “Veneza Escondida”, conhecendo os recantos mais pitorescos de esta cidade. Abandonamos Veneza para seguirmos em direção a Florença, capital da Toscana e berço do Renascimento, e hoje em dia um dos principais centros artísticos do mundo. Acomodação.
11
  • Assisi, Roma, Florença
  • Café da manhã. Visita panorâmica: Duomo de Santa Maria del Fiore, com sua cúpula maravilhosa por Brunelleschi e serviu como um modelo para Michelangelo para São Pedro, no Vaticano, a torre do sino construído por Giotto, o Batistério com a famosa Portões Paraíso de Ghiberti, a Ponte Vecchio, a Praça Signoria com o Palazzo Vecchio e suas estátuas e fontes de grande riqueza artística, etc. Tempo livre para visitar os famosos mercados florentinos. Partida para Assis. Tempo livre para visitar as basílicas, com os magníficos afrescos feitos por Giotto e Cimabue e o túmulo do santo. Continue para Roma. Se você quiser, pode fazer um opcional visitar Roma Noite, que irá visitar alguns dos lugares mais característicos desta antiga cidade, conhecendo suas praças mais emblemáticas e suas fontes mais representativas, como a Piazza Navona com a Fonte dos Quatro Rios, a Fonte de Trevi, etc. Acomodação.
12
  • Roma
  • Café da Manhã. Visita Panorâmica em ônibus, na que com as explicações de nossa guia local nos introduzirão na história e principais edifícios da Cidade Eterna, passando pelo rio Tíber, Castel Sant'Angelo, Ilha Tiberina, Circo Máximo com a vista do Palatino, Pirâmide Cestia, Muralha de Aureliano, Termas de Caracalla, San Juan de Letrán, Santa Maria a Maior, Praça da República, etc. Resto do dia livre ou possibilidade de realizar uma visita opcional aos Museus Vaticanos com a Capéla Sixtina e a Basílica de São Pedro Na tarde, poderá realizar uma excursión opcional a pé na que com as explicações da guia local se juntam alguns dos períodos mais importantes da história desta cidade: a Roma Imperial, atravessando o Vale do Coliseo para admirar o exterior da do maior anfiteatro do mundo romano, subiremos ao Monte Oppio onde se encontrava a casa de Nerón, a Domus Aurea. Realizaremos um percurso pela Via dos Foros Imperiais,, deixando a nosso passo o antigo Foro e as praças da Roma Antiga, para chegar à colina do Capitolio onde esteve o Templo de Júpiter,e conheceremos o exterior do Teatro de Marcelo, um dos três teatros que teve no século I a.C..Também nesta visita poderemos admirar uma das obras mestres do Renacimiento, visitando “O Moisés”, uma das estátuas que fez Miguel Ángel para a tumba de Julio II e como símbolo de Roma como capital da Itália unificada conheceremos a Praça Veneza, centro neurálgico de Roma atual e onde se encontra o famoso “Altar da Pátria” .. Acomodação.
13
  • Roma
  • Café da manhã. Dia livre ou excursão opcional onde nos dirigiremos a Campania, visitando Pompéia e seus vestígios arqueológicos desta cidade romana parada no tempo pela erupção do Vesúvio no ano 79d.C.; em seguida, pequena panorâmica de Nápoles, capital da região e cujo centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Por último, navegaremos para a Ilha de Capri, antigo refúgio de imperadores e ponto de encontro da alta sociedade, com Marina Grande, as falésias, as grutas, etc. (inclui almoço em Capri). Acomodação.
14
  • Nice, Roma, Pisa
  • Café da manhã. Partida para Pisa, berço de Galileu, onde teremos tempo livre para contemplar a maravilhosa Plaza de los Milagros, com sua catedral, o Batistério e a famosa Torre Inclinada. Continuação para a Côte d'Azur, nomeação atual da alta sociedade europeia. Chegada em Nice, sua capital. Excursão opcional ao Principado de Mônaco, onde encontraremos Montecarlo, com tempo livre para visitar seu cassino ou tomar uma bebida no Café de Paris, também visitaremos Mônaco, passeando por seus becos até a praça do palácio da família Grimaldi com vistas esplêndidas sobre a baía Do ponto de vista. Acomodação.
15
  • Barcelona, Nice
  • Café da manhã. Saída atravessando as regiões de Provenza e Languedoc. Continuamos até Espanha percorrendo em primeiro lugar a Comunidade Autónoma da Catalunha até chegar a Barcelona, sem dúvida uma das mais belas cidades espanholas e um dos principais portos da Europa. Visita panorâmica da Cindade Condal, na qual vamos percorrer algumas das suas praças de renome como a Praça da Cataluña, centro comercial da cidade, as suas
    ruas típicas, como as Ramblas, o porto, o exterior da Sagrada Família, obra expiatória ainda por terminar e um dos simbolos da arte modernista que tanto representa Barcelona, etc. Acomodação.

    Eventualmente a visita de Barcelona se poderá realizar à Segunda-feira.
16
  • Barcelona
  • Café da manhã buffet no hotel. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Partida para o aeroporto de Barcelona, para Madri, onde pararemos para pegar nosso voo para Cancun. Chegada e fim dos nossos serviços.
R$ 20.269,49
US$ 3.606,67
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
16 Dias • 15 Noites