Islandia - Inverno Islandia - Inverno Maravilhas da Islândia Islandia - inverno Islandia - Aurora Boreal Islandia - Inverno Islandia - Inverno Islandia - Inverno

Fantasias de Inverno na Islândia

Partidas de 8 de outubro 2021 a 25 de dezembro 2021

Este passeio oferece uma combinação fantástica de lugares e atividades para descobrir o sul e o oeste da Islândia e permite que você tenha uma visão geral da terra do fogo e do gelo. Viaje ao longo da fascinante costa sul da Islândia e da Península de Snæfellsnes em um ritmo tranquilo. Você poderá desfrutar das maravilhosas paisagens que essas regiões oferecem com suas geleiras, campos de lava, praias de areia negra e inúmeras cachoeiras. Para finalizar o passeio da melhor maneira possível, você tomará um relaxante banho nas águas termais da famosa Lagoa Azul, que é cercada por um impressionante campo de lava. Se as condições meteorológicas estiverem adequadas, você poderá ver a aurora boreal.

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino Islândia, cidade de Reykjavik (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Islândia, Reiquiavique
  • Chegada em Reykjavik e traslado por conta própria. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16:00hrs. Hospedagem.
3
  • Reiquiavique, Snaefellsbaer
  • A península Snæfellsnes é uma área única com uma variedade de atrações geológicas, como campos de lava, vulcões, geleiras, nascentes, belas formações de lava, praias de areia preta e cavernas. Conhecida como a "essência da Islândia", esta área concentra toda a variedade de paisagens naturais da ilha no tranquilo e remoto parque natural de Snæfellsjökull. Nesta região está o glaciar Snæfellsjökull, do qual você terá uma bela vista durante o passeio do dia. Essa geleira e as maravilhas naturais que a rodeiam inspiraram Júlio Verne a escrever seu famoso romance "Viagem ao Centro da Terra". No caminho poderá avistar Búðir, uma zona muito impressionante onde poderá admirar uma paisagem única composta por morros, campos de lava e uma bela praia e ao mesmo tempo sentir a proximidade do glacial. Arnastapi oferece uma boa oportunidade para passear ao longo de suas belas falésias. Acomodação em Reykjavik.
4
  • Reiquiavique, Geysir, Hella
  • Comece o dia visitando o fascinante Northern Lights Center em Reykjavik para uma apresentação interessante e informativa sobre as luzes do norte. Após esta visita, continuamos para o Parque Nacional Thingvellir (Patrimônio Mundial), onde o mais antigo parlamento do mundo se reuniu durante séculos, às margens do Thingvallavatn, o maior lago da Islândia. Dirija até a cidade de Laugarvatn, localizada em uma área geotérmica. Aqui o grupo fará uma degustação de pão de centeio quente servido com deliciosa manteiga islandesa. Este pão foi cozinhado no subsolo graças à energia geotérmica desta região. Você passará por áreas cultivadas para chegar à área geotérmica do Geysir, onde também são encontrados solfataras e o famoso gêiser Strokkur, que entra em erupção com água fervente a cada 10 minutos. Finalmente, visitaremos a cachoeira Gullfoss de dois níveis, uma visita espetacular no inverno como parte da cachoeira dourada que congela durante esta época do ano. Noite na região de Hella. Jantar.
5
  • Hella, Kirkjubaejarklaustur
  • Vamos ao longo da costa sul. Uma das belas regiões da Islândia para visitar durante o inverno. Esta é uma das principais regiões agrícolas do país. Durante o passeio, você pode ver algumas fazendas típicas da Islândia, geralmente com cavalos islandeses nos campos. Hoje visitaremos o interessante centro de informações Lava Center, na cidade de Hvolsvollur. O centro LAVA é uma exposição interativa, de alta tecnologia e educacional sobre a atividade vulcânica, terremotos e a criação geológica da Islândia há milhões de anos. Desfrute da exposição e de um filme sobre os vulcões islandeses no cinema do centro. Você visitará duas das cachoeiras espetaculares nesta área, Seljalandsfoss e Skógarfoss. Se as condições da trilha permitirem, você pode caminhar atrás da cachoeira Seljalandsfoss. Continuação do nosso passeio passando pela região onde está localizado Myrdalsjökull, o quarto maior glacial da Islândia até chegarmos à praia de Reynisfjara, para dar um passeio ao longo da praia de areia preta e admirar as extraordinárias formações rochosas basálticas e as ondas estrondosas do Oceano Atlântico. Passaremos por Eldhraun, vastos campos de lava criados por uma erupção no século 18, em seu caminho para o sudeste da Islândia. As neves do inverno transformam a paisagem em um cenário muito misterioso. Noite na região de Kirkjubæjarklaustur. Jantar.
6
  • Kirkjubaejarklaustur, Lagoa Jökulsárlón
  • Hoje visitaremos a região do Parque Nacional Vatnajokull e a lagoa da geleira Jokulsarlon, localizada aos pés da geleira Breidamerkurjokull. Em Jokulsarlon você pode desfrutar de uma vista impressionante dos icebergs que flutuam nas águas desta lagoa, cuja profundidade é de 180 metros. Bem ao lado de Jokulsarlon está uma praia de areia vulcânica negra conhecida como Diamond Beach, onde icebergs azuis, brancos e transparentes derivam da lagoa da geleira e oferecem uma paisagem maravilhosa. Continuação para a região de Skaftafell, um local de grande beleza natural, integrado ao imenso Parque Nacional Vatnajokull. O nome do parque vem da geleira Vatnajokull, a maior da Islândia com cerca de 8.000 quilômetros quadrados. Mais tarde, dê uma olhada em Svinafellsjokull, uma das línguas de geleira mais bonitas, se espalhando lentamente de Vatnajokull. Após um dia inesquecível, retorno ao hotel para jantar e pernoite. Noite na região de Kirkjubæjarklaustur. Jantar.
7
  • Lagoa Jökulsárlón, Reiquiavique
  • Partida para a região de Hveragerdi, um dos poucos locais no mundo localizados diretamente no topo de uma área geotérmica. Hveragerdi é frequentemente chamada de "a cidade das flores" devido às suas muitas estufas aquecidas por energia geotérmica nesta área. Pegaremos a rodovia sul e seguiremos o litoral com suas ondas incríveis, passando por uma área desértica onde se localizava uma próspera comunidade da região. Viajaremos pelas paisagens lunares da Península de Reykjanes, um geoparque patrimônio da UNESCO conhecido por sua atividade geotérmica única. Aqui Você terá a oportunidade de um banho relaxante na famosa Lagoa Azul, uma maravilha da natureza única com águas mornas, ricas em minerais e localizada em meio a um imenso campo de lava. Retorno para Reykjavik. Acomodação em Reykjavik.
8
  • Reiquiavique
  • Dia livre sem guia. Visite Reykjavik e descubra cada uma das ruas estreitas do centro da cidade. Os museus em Reykjavik são numerosos, retratando a história da cidade e o cenário artístico energético. Um dos nossos favoritos é o museu interativo sobre os primeiros assentamentos do final da Idade Média em Reykjavik, o Settlement Museum, onde você pode ver a escavação de uma casa viking, considerada a mais antiga de Reykjavik. Ou descubra a natureza oculta da Islândia de uma forma incomum no FlyOver Iceland, uma experiência interativa interessante. Passeie pela principal rua comercial da cidade e descubra suas galerias de arte, lojas de artesanato e design. Passeie pelos calçadões da cidade e aprecie a vista para o mar. Visite uma das piscinas geotérmicas locais ou tome um café em uma cafeteria aconchegante. Existem inúmeras maneiras de passar uma ótima tarde na capital mais setentrional do mundo. Desfrute de um último pôr do sol em eykjavik por conta própria. Acomodação em Reykjavik.
9
  • Reiquiavique
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12:00hrs. Apresentação no aeroporto por conta própria.

Hotéis previstos:

Reykjavik: Storm Hotel ou similar
Hella: Hotel Stracta ou similar
Região da Costa Sul: Klaustur Hotel ou Núpar Fosshotel ou similar
Reykjavik: Storm Hotel ou similar


Documentação de viagem: Passaporte, vistos e vacinas são de responsabilidade dos passageiros.
Documentos para locação: O condutor deve apresentar o passaporte valido, carteira de habilitação definitiva, original, emitida há mais de 2 (dois) anos, com data de validade superior a data estimada para devolução do veículo.
Limite de idade: O condutor deve ter idade mínima de 21 (vinte e um) anos.
Não incluído: Taxas de aeroportos; taxas de porto e de combustível navio; despesas com visto e documentação; refeições não mencionadas; gorjetas para guias e garçons; despesas de caráter pessoal tais como: lavanderias. Telefonemas, etc.

Preços: Não são válidos em períodos de feiras, congressos e eventos. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Acomodação: A entrada nos hotéis (check in) inicia-se às 16:00h e a saída (check out) deverá ser feita até as 12:00h. São Crianças os menores de 12 anos sempre que compartindo apto. com dois adultos. As crianças são acomodadas em cama de armar. Os apartamentos triplos são constituídos de 02 camas de solteiro e 01 de armar.

Pagamentos: As reservas serão efetuadas mediante sinal de US$ 300 por passageiro e o saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação dos serviços. Todos os preços estão sujeitos a alteração sem prévio aviso em função de oscilações cambiais.  Deste modo, os preços definitivos serão informados juntamente com a confirmação dos serviços e serão válidos para pagamento imediato.

Condições de cancelamento.

1. Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado, bem como alteração de datas.
2. Solicitações de cancelamento da viagem ou serviços contratados deverão ser feitas por escrito e as penalidades serão aplicadas segundo antecedência com que forem comunicadas à Flot. Parte Terrestre: até 31 dias antes da data prevista para embarque, reembolso integral do valor do pacote, deduzindo gastos de cancelamento no valor de US$50.00 por passageiro; de 30 a 15 dias antes do embarque será retido 50% do valor total do pacote; menos de 15 dias antes do embarque. perda total do valor do programa.

Serviços Incluídos

Inclui

· Programa de 7 noites sendo:
· 04 noites em Reykjavik
· 03 noites em Zona Rural
· Guia de idioma espanhol desde 3º ao 7º dia
· Café da manhã diário e 3 jantares com 3 pratos diferentes na zona rural.
· Entrada ao centro de Auroras Boreais em Reykjavik.
· Degustação de pão de centeio.
· Entrada ao Centro de Lava e Vulcões.
· Banho Lagoa Azul (incluindo toalha, máscara e uma bebida).
· 2 dias de caça a aurora boreal a pé ao redor do hotel incluindo lanterna e cobertor (se as condições climáticas permitirem)
· Serviço de assistência 24 horas ao cliente.

· Seguro de viagem + cancelamento.  
   

Não inclui

· Passagem aérea Brasil / Reykjavik / Brasil;
. Traslados de chegada e saída.
· Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
· Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
· Gorjetas a guias, motoristas, garçons, tripulação de navios;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
· Despesas de maleteiros;
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
· Qualquer ítem não mencionado como incluído;
· Qualquer itíem mencionado como sugerido ou opcional.

Observação

· Saídas garantidas com um mínimo de 3 e máximo 36 passageiros.  
· Para solicitação de reserva deverá enviar a cópia do passaporte;
· Check-in nos hotéis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Importante

· As Auroras ou luzes do Norte são causadas por ventos solares dentro da magnetosfera da terra e seu avistamento depende fortemente de condições favoráveis.
· Não pode em nenhuma circunstância ser garantida. Este passeio é temperado com emoção e surpresas, Iremos para longe das luzes da cidade e para a paisagem
árida na periferia de Reykjavík em busca da indiscritivel aurora boreal!! Em uma noite clara e com um pouco de sorte podemos ver as luzes de várias cores que
giram em torno de si próprias e em torno umas das outras de forma dramáticas no céu da noite verdadeiramente incrível.
· Notas: Operação, escolha de estradas e disponibilidade dessa atividade depende das condições climáticas e das estradas, verificadas diariamente.
· Recomendamos que você traga: Roupas à prova d'água, sapatos quentes, um par de luvas e uma câmera, claro!
· Importante: As luzes do norte são um fenômeno natural, portanto, os avistamentos não podem ser garantidos.
· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da criança e do adolescente Lei Nº 8069/90) ..