Hotel Bellevue Mt Pilatus Mt Pilatus Cliff walks Mt Titlis

Highlights da Suíça Central

Partidas de 9 de dezembro 2020 a 15 de março 2021
A partir de Zurique faça a excursão de 2 dias e tenha uma experiência de dormir no alto do Monte Pilatus, a mais de 2.000m acima do nível do mar. Desfrute ainda do complexo
de lazer do Monte Titlis, com seu teleférico giratório e as diversas atrações que transformam a geleira em um verdadeiro parque de diversos na neve. FLOT/BST.
Dias
1
  • Zurique, Lucerna, Pilatus Kulm
  • Apresentação por conta própria em Zurique para embarcar às 9h30 em uma viagem panorâmica de ônibus de Zurique através de belas paisagens e ao longo do Lago dos Quatro Cantões até Lucerna. Em um pequeno passeio pela cidade, você visita o Monumento do Leão e seu guia mostra os principais pontos turísticos desta cidade encantadora. Aproveite o tempo livre para explorar a Cidade Velha antes que a viagem continue até Kriens. De lá, pegue as gôndolas panorâmicas e o teleférico aéreo "Dragon Ride" até o cume do Monte. Pilatus (2132m). No cume, uma vista deslumbrante sobre as montanhas e lagos circundantes espera por você! Faça o check-in no hotel e aproveite a tarde livre. Você pode fazer uma caminhada ao redor do pico em uma trilha emocionante, mas segura, ou subir até o topo. À noite, saboreie sua bebida de boas-vindas e um jantar sazonal de 3 pratos em um dos restaurantes. Depois, desfrute de uma noite de sono de conto de fadas sob um céu claro e estrelado. Há apenas uma coisa que é mais bonita do que uma noite em Pilatus e que é acordar na manhã seguinte para um nascer do sol fabuloso e vistas inigualáveis. Hospedagem.
2
  • Zurique
  • Depois de saborear o buffet de café da manhã, desça na ferrovia de roda dentada (vide obs.) mais íngreme do mundo (inclinação de 48%) até Alpnachstad, onde você embarca no trem público para Lucerna. Encontro com o guia local para a excursão ao Monte. Titlis por um mundo de eterna neve e gelo! Viagem de ônibus até Engelberg, onde começa a subida de tirar o fôlego pelo teleférico Titlis Xpress. Desfrute de vistas espetaculares das profundas fendas da geleira e gigantescas rochas de gelo do teleférico giratório ROTAIR. No topo do Monte. Titlis um alto panorama alpino espera por você. Aprecie as vistas magníficas dos Alpes a partir do terraço, visite a Caverna Glacier e faça um passeio com o teleférico Ice Flyer. Desfrute de atividades de neve no Glacier Park e atravesse a ponte suspensa mais alta da Europa, a Cliff Walk! No final da tarde, viaje de volta até Zurique. Apresentação por conta própria no hotel. Fim do serviços.
Ver valores para data selecionada
2 Dias • 1 Noites
Serviços Incluídos

Inclui

· 1 noite de hospedagem com café da manhã no Hotel Bellevue, no topo do Monte Pilatus
· Café da manhã tipo buffet.
. Visita panorâmica com guia em espanhol em Lucerna e Monte Pilatus (inclui teleférico)
. Jantar de 3 pratos e welcome drink no Monte Pilatus
. Visita com guia em espanhol ao Monte Titlis a partir de Lucerna incluindo teleférico e as atrações:Ice Flyer, Cliff Walk, Ice Cave e Glacier Park

Não Inclui

- Pick-up e drop-off nos hotéis
- Não inclui guia na descida do Mt Pilatus até Lucerna
- Refeições não mencionadas.
- Seguro assistência saúde/bagagem.
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia).
- Qualquer item não mencionado como incluído.
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.

Observações

- Esse programa não é um circuito com guia acompanhante, mas uma combinação de excursões regulares e hospedagem.
- Recomenda-se deixar a bagagem no hotel em Zurique e levar somente mala de mão / bagagem compacta para 1 noite.
- De novembro a maio a subida ao Mt Pilatus poderá ser sem o guia, e a descida poderá ser em teleférico em vez do trem.