Game drive Girafa Game drive II Deluxe suite Family spa suite Table Mountain Stellenbosch

Kapama River Lodge & Radisson Red V&A Waterfront para familias

Partidas de 20 de julho 2022 a 18 de dezembro 2022

Desfrute de uma autentica experiencia de estar em meio a selva. Nenhum safari e igual, cada manha e noite traz novos encontros e, dependendo do clima, epoca do ano, comportamento do rebanho e varios outros fatores, voce pode encontrar leoes, guepardos, caes selvagens, hipopotamos, crocodilos e rinocerontes. Termine sua temporada em Cape Town, a vibrante cidade da Africa do Sul que esbanja natureza, paisagens, vinhos e muitas atracoes.

Dias
1
  • Kruger Park, Hoedspruit
  • Chegada ao aeroporto de Hoedspruit na região do Parque Nacional Kruger e traslado compartilhado com guia de língua inglesa para o lodge. Chegada no lodge, almoço e no final do dia saída para safári fotográfico com ranger de língua inglesa (Nota: almoço e participação na atividade de safári estarão sujeitos ao horário de chegada no Lodge). Retorno para o lodge no horário do jantar. Hospedagem.
2
  • Kruger Park
  • Horário de despertar determinado pelo lodge . Após um café ou chá saída para um safari fotográfico com ranger de língua inglesa em carro 4x4 aberto. Retorno para para o café da manhã e tempo livre para curtir as instalações do lodge. O almoço também será servido no lodge. Após o chá da tarde saída para o safári fotográfico com ranger de língua inglesa. Retorno para o lodge no horário do jantar. Hospedagem.
3
  • Kruger Park, Hoedspruit, Cape Town
  • Horário de despertar determinado pelo lodge . Após um café ou chá saída para um safari fotográfico com ranger de língua inglesa em carro 4x4 aberto. Retorno para para o café da manhã . Retorno para o lodge onde será servido o café da manhã. Após o café da manhã traslado compartilhado em inglês para o aeroporto de Hoedspruit (HDS) para seu voo para Cape Town (voo não incluído). Chegada no Aeroporto Internacional de Cape Town. Traslado privativo com guia de língua portuguesa até o hotel. Hospedagem.
4
  • Cape Town
  • Café da manhã. Saída para visita da cidade de Cape Town. Neste passeio você terá visão panorâmica da Grande Cape Town, com a opção de apanhar o teleférico para subir a montanha da mesa, de onde se tem vista espetacular da cidade e da baía (se o clima permitir). Passer pelo vibrante mercado de pulgas, conhecido como “Greenmarket Square” com inúmeras barracas de souvenirs. Passará pelo Company Garden’s com suas árvores centenárias, no centro da cidade do Cabo. Os jardins são rodeados pelos prédios do “Slave Lodge”, o Parlamento e a Catedral St. Georges. Depois você passará em frente ao Castelo da Boa Esperança, e a parte mais velha da cidade com prédios históricos e arquitetura única. Em seguida conhecerá o bairro Malaio Bo Kaap e suas casas coloridas e mesquitas pitorescas. Tarde livre para aproveitar a cidade. Hospedagem.
5
  • Cape Town
  • Café da manhã. Saída para passeio de dia inteiro à região do Cabo da Boa Esperança. É simplesmente espetacular este passeio e você terá a oportunidade de tirar belas fotografias e apreciar paisagens maravilhosas. A primeira parada é no Hout Bay, onde você poderá optar por embarcar para um passeio até uma ilha habitada por uma colônia de focas do cabo. Depois disso você seguirá para Chapman’s Peak (se o clima permitir) para visitar a Reserva Natural Good Hope, onde você poderá visitar o parque nacional do Cabo da Boa Esperança e terá a oportunidade de caminhar ou pegar o teleférico e subir até o velho farol para apreciar a vista da famosa Baía Falsa. Em seguida você seguirá até a cidade de Simon’s Town, lar da Marinha Sul-Africana , onde tera a oportunidade de visitar a famosa colônia de pinguins africanos, uma espécie que sofre sérios riscos de extinção. Almoço em restaurante local. Ao final do dia será retorno para o hotel.
6
  • Stellenbosch, Franschhoek, Cape Town
  • Café da manhã. Saída para visita às regiões vinícolas de Stellenbosch e Franschoek. Neste passeio você conhecerá a cidade de Stellenbosch, uma das cidades mais antiga da região do cabo, onde foi criada a uva “Pinotage”, uma uva sul-africana muito conhecida e saborosa. Participará também de uma degustação de vinho. Em seguida conhecerá Franchhoek, uma colônia francesa onde os primeiros imigrantes Franceses os “Huguenots” se estabeleceram. Almoço. Retorno a Cape Town.
7
  • Cape Town
  • Café da manhã. Em horário a ser informado, traslado privativo com guia em português ao aeroporto de Cape Town.