Lucerna - panorâmica Lucerna - lago Lucerna - leão

Lucerna Stop Over

Partidas de 9 de dezembro 2020 a 14 de dezembro 2020

Voe com a Swiss e aproveite a oportunidade de fazer uma parada na Suíça (stopover) para conhecer suas belas cidades, e faça do modo mais suíço de viajar: em trem. Com o Swiss Travel Card incluído no pacote você pode utilizar trens, ônibus e barcos para conhecer as cidades, utilizar o transporte público em 90 cidades, além de outros benefícios como entradas grátis em museus e acesso a algumas montanhas.  Lucerna, a 1h10 de trem do aeroporto de Zurique, situada ao Lago Lucerna e considerada a porta de entrada para a Suíça central, encontra-se inserida num impressionante panorama de montanhas. Graças a suas atrações, suas lojas de souvenir e de relógios, a atmosfera das margens de seu lago e as montanhas próximas do Rigi, Pilatus e Stanserhorn tornou o destino perfeito para os turistas.

Dias
1
  • Lucerna
  • Chegada. Apresentação por conta própria no hotel. Desfrute do Swiss Travel Pass para utilizar o trem do aeroporto de Zurique até Lucerna em uma viagem de apenas 1h10. De posse do Swiss Travel Card, desfrute gratuitamente do transporte público para explorar a cidade e de alguns de seus famosos museus credenciados como o Sammlung Rosengart com coleção de modernistas como Matisse, Miró, Chagall; ou o Museu do Transporte Suíço (Verkehrshaus der Schweiz),ou a antiga casa de Richard Wagner transformada em museu, dentre outros. Hospedagem.
2
  • Lucerna
  • Dia livre. Desfrute de algum passeio opcional, ou utilize o Swiss Travel Pass conheça o Monte Titlis com um suplemento opcional (fechado de 04-15novembro), ou ainda caminhe pela cidade. Hospedagem.
3
  • Lucerna
  • Utilize seu passe para ir de trem ao aeroporto ou a alguma outra cidade suíça. Conheça ainda o serviço "station-to-airport station flight luggage": você poderá despachar as malas para os aeroportos de Zurique ou Genebre até às 19h do dia anterior ao voo e coletá-las no dia seguinte no aeroporto. Consulte-nos para maiores informações. Fim dos serviços.
Ver valores para data selecionada
3 Dias • 2 Noites
Serviços Incluídos

Inclui

· 2 noites de hospedagem em Lucerna conforme regime selecionado
· Swiss Travel Pass conforme indicado para utilização do sistema suíço de transporte. Desconta-se 1 dia de uso para a subida dos trens de montanha.
. Seguro de cancelamento Trip Protector + seguro viagem de € 30.000,00.

Não Inclui

- Taxa de emissão e reserva de assento nos trens
- Passagens aéreas e suas taxas;
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motoristas, garçons, tripulação de navios;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
- Despesas de maleteiros;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Seguro assistência saúde/bagagem;
- Qualquer ítem não mencionado como incluído;
- Qualquer iíem mencionado como sugerido ou opcional. 


Opcionais

· Suplemento para subida às montanhas Titlis e Jungfraujoch
· Seguro de cancelamento Trip Protector + seguro viagem de € 30.000,00.