Circuito O MELHOR DA ALEMANHA E LESTE EUROPEU

O MELHOR DA ALEMANHA E LESTE EUROPEU

Partidas de 26 de julho 2022 a 27 de setembro 2022
Dias
1
  • Frankfurt
  • Chegada em Frankfurt e traslado ao hotel. Tempo livre para visitar a capital financeira da Alemanha, sede do Banco Central da UE, que durante dois séculos foi local de coroação dos imperadores do Sacro Império Romano-Germânico. (Jantar incluído no PACOTE DE REFEIÇÕES e T.I.). Acomodação.
2
  • Heidelberg, Frankfurt
  • Café da manhã. Saída para Rudesheim, onde embarcaremos em um agradável cruzeiro pelo Reno, passando pelo Vale do Loreley, considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Desembarque em St.Goar. Continuação a Heidelberg, às margens do rio Neckar. Almoço e visita guiada do centro histórico e o Castelo Palatino que domina a cidade e que está considerado como um dos vestígios históricos mais famosos da Alemanha. Nele se celebram espetáculos populares como os Schlossfetspiele (festivais teatrais) e bailes como o Ball de Vampire (Baile dos Vampiros). No seu interior poderemos encontrar um dos símbolos de Heidelberg, o Barril Grande: tem 7 metros de largura, 8,5 de comprimento e capacidade 222.000 litros. Restante do dia livre. Jantar e acomodação.
3
  • Freiburg im Breisgau, Heidelberg
  • Café da manhã. Hoje esperamos um percurso fascinante, indo primeiro a Baden-Baden. Tempo livre nesta estância termal é dito que o imperador romano Caracalla e freqüentado. Uma cidade onde o estilo Belle Epoque desenvolvido, graças a que, durante o século XIX, a burguesia européia tomou isso como um lugar de descanso, emergindo spas, pista de corridas e casino, que foi considerado um dos mais luxuosos do mundo . Em seguida, começar a andar coração da Floresta Negra, sabendo que a estrada panorâmica deslumbrante conhecido como Schwarzwaldhochstrasse, ligando Freudenstad Baden-Baden, deixando o nosso passo um paraíso de paisagens inesquecíveis, com pontos de referência, como Mountain Lake Mummelsee, o picos do Schliffkopf, o Alexandraschanze e Kniebist, ao lado de um dos lugares mais charmosos da Alemanha, castelo de Hohenzollern, onde vai visitar a sede da nobre família alemã de Hohenzollern, cujos membros governou a Prússia e Brandenburg de tempos medievais até o final da Primeira Guerra Mundial. Mesmo hoje ainda é propriedade da família, mantendo alguns dos seus mais preciosos tesouros. Continue a Friburgo. (Jantar incluida na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Acomodação.
4
  • Freiburg im Breisgau
  • Café da manhã. Saída para Gutach, onde visitaremos o museu ao ar livre Vogtsbauernhof. Através da visita guiada, poderemos ficar mais perto da vida noutros tempos desta região, conhecendo as antigas casas rurais espalhadas ao longo da encosta de uma montanha, com amanto natural e totalmente em madeira. Continuação para Triberg. Tempo livre para conhecer o grande atrativo desta cidade atravessada pelo rio Gutach: “As cachoeiras Triberg” (ingresso incluído) de até 163 metros de altura e sete níveis diferentes, considerada uma das mais famosas da Alemanha. Continuação para a pitoresca cidade de Titisee, à beira do lago de mesmo nome. Tempo livre para curtir este lugar paradisíaco, cercado por exuberantes florestas e onde você poderá aproveitar para comprar seu souvenir da Floresta Negra. Retorno para Friburgo. Tempo livre para visitar: a catedral, a nova Câmara Municipal e a Plaza de la Catedral, a Plaza de los Agustinos, etc. (Jantar incluida na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Acomodação.
5
  • Freiburg im Breisgau, Strasbourg
  • Café da manhã. Saída com destino a Colmar, que se desenvolveu durante a Idade Média como um importante pólo da atividade vitivinícola e que preserva um grande património. Tiempo libre para disfrutar de su casco histórico, de estilo gótico alemán, con la Pequeña Venecia (La Petite Venise), barrio de casitas tradicionales alsacianas que se ubican a lo largo de la orilla del río Launch y los distritos de los diferentes gremios que habitaram a cidade. A seguir, faremos um passeio pela Rota dos Vinhos, onde além do almoço, iremos visitar uma adega para uma degustação dos excelentes vinhos produzidos na zona e visitaremos uma das vilas mais representativas da região: Riquewihr , Filho suas casas típicas da Alsácia, coloridas, em enxaimel e decoradas com flores, e que é considerada uma das mais belas cidades da Alsácia, Continuação a Estrasburgo e visita panorâmica: a Catedral, com sua fachada maravilhosa, que é o maior livro de imagens da Idade Média. As centenas de esculturas que parecem se destacar da parede acentuam os efeitos de luz e sombra. A cor do arenito rosa muda dependendo da hora do dia e da cor do céu. o bairro antigo e suas casas senhoriais, o Palais de Rohan, a “Petite France”, uma das áreas mais animadas da cidade, famosa por suas ruas de paralelepípedos, canais e casas de enxaimel bem preservadas, como a de Curtidores e ruas como a Grand 'Rue e seus arredores, com lojas de roupas e souvenirs como cerâmicas, vinhos e chás especiais. etc. Acomodação.
6
  • Frankfurt, Strasbourg
  • Café da manhã. Saída com destino a Frankfurt, Resto do dia livre para continuar a conhecer a cidade, e aproveitando o facto de ser feriado, desfrute do ambiente animado da cidade, junto ao Reno, saboreando a Ebebelwier (cidra local , degustando uma refeição típica alemã em uma das tabernas da cidade ou visitando um de seus museus, como a casa de Goethe, o museu de arte contemporânea ... .(Jantar incluida na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Acomodação.
7
  • Frankfurt, Berlim
  • Café da manhã. Saída para Erfurt, localizada no cruzamento de antigas rotas comerciais e a capital da Turíngia. Cidade que foi ponto de encontro de intelectuais e centro nevrálgico da Reforma Protestante. Cidade da qual Lutero a elogiou em mais de uma ocasião, chamando-a de "A coroada por inúmeras torres", pelo seu grande patrimônio artístico. Tempo livre para visitar o centro histórico da cidade, praticamente intacto, no qual se destacam a catedral de Santa María e a igreja de São Severo, únicas na Europa de obras-primas arquitetônicas do gótico alemão, as casas em enxaimel e de Claro Kammerbrucke, a ponte mais longa da Europa repleta de casas com oficinas de artesãos, galerias, pequenas tabernas, lojas de música e antiguidades. Continuação para Berlim. Tempo livre para o primeiro contato com a capital da Alemanha. Jantar. Se desejar, você pode fazer uma excursão guiada opcional por Berlim à noite (incluído na PACOTE EXCURSÕES e T.I.), na qual visitaremos o bairro judeu, o cenário da trágica "noite de vidros quebrados" durante o período de Hitler, o bairro do governo com o Reichstag e a Chancelaria, a Puerta de Brandenburg, Postdamer Platz, etc. Acomodação.
8
  • Berlim
  • Café da manhã. Passeio panorâmico com um guia local dos locais mais característicos da capital da Alemanha: veremos o Portão de Brandemburgo, um dos símbolos mais importantes da cidade, a Ilha dos Museus, Alexander Platz, o bairro de São Nicolau, a Gendarmeria, o restos do Muro, da avenida Unter den Linden, etc. (Almoço incluído no PACOTE DE REFEIÇÕES e T.I.). Resto do tempo livre ou, se desejar, pode fazer uma excursão opcional a Potsdam, onde Truman, Stalin e Atlee, o sucessor de Winston Churchill, decidiram o destino da Alemanha em 1945, com a assinatura do Tratado de Potsdam no Palácio Cecilienhof. Conheceremos esta cidade que possui locais como o Barrio de los Holandeses, jardins e palácios construídos a partir do século XVIII e hoje Patrimônio da Humanidade. Visitaremos o interior de um dos palácios construídos durante a presença da família real prussiana. Após esta visita opcional, você retornará a Berlim. (Jantar incluído no PACOTE DE REFEIÇÃO e T.I.). Acomodação.
9
  • Praga, Berlim
  • Café da manhã e saída para a região da Saxônia para visitar a cidade de Dresden, conhecida como “Florença do Elba”. Tempo livre ou se desejar, possibilidade de uma visita panorâmica opcional (inlcuído na PACOTE EXCURSÕES e T.I.) com um guia local para admirar seu magnífico patrimônio artístico, devastado pelos bombardeios da Segunda Guerra Mundial: o Zwinger, a Hofkirche, a Semperoper, etc. e que hoje foram restaurados com maestria. (Almoço incluído na PACOTE REFEISÕES e T.I.). Continuação para Praga. Tempo livre ou se desejar pode fazer um passeio noturno opcional pelo centro histórico (incluído na PACOTE EXCURSÕES e T.I.). Jantar e acomodação.
10
  • Praga
  • Café da manhã. Visita panorámica com guía local: o Bairro Judeu, a Praça da Cidade Velha com a Câmara Municipal, as Igrejas de São Nicolau e Santa Maria de Tyn, a Ponte Carlos, a Praça Venceslau, etc. (Almoço incluído na PACOTE REFEÇÕES e T.I.). Tarde livre ou visita opcional da Praga Santa: o Castelo de Praga com a Catedral de São Vito e o Velho Palácio Real, lugar onde provocou a Guerra dos 30 anos, depois da queda dos nobres, o Beco Dourado, etc. (Jantar incluído na PACOTE REFEÇÕES e T.I.). Acomodação.
11
  • Praga
  • Café da manhã. Dia livre para continuar a passear pela cidade. Se desejar, você também pode fazer uma excursão opcional a Karlovy Vary (incluído na PACOTE EXCURSÕES e T.I.), uma cidade termal que se tornou muito importante durante o século 19, quando se tornou um ponto de encontro para a alta sociedade em busca de tratamentos térmicos e locais de descanso para grandes artistas. como Strauss ou Beethoven, entre outros. Destaca as belas colunas construídas em torno do rio Teplá para que os visitantes possam passear e beber a água termal, protegendo-a da intempérie do tempo.Tempo livre até a hora do retorno a Praga etc. Acomodação.
12
  • Praga, Budapeste
  • Café da manhã. Sairemos de Praga, cruzando a Boêmia e a Morávia, duas das regiões históricas da República Tcheca, até chegarmos à Eslováquia, onde visitaremos sua capital, Bratislava, que também por um período foi a capital da Hungria, quando aquele país foi ocupado pelos Império Otomano. Tempo livre para conhecer esta cidade maravilhosa, banhada pelo Danúbio e percorrer seu centro histórico, onde se destacam suas encantadoras estátuas, além da riqueza monumental de suas animadas praças e vielas, com a Puerta de San Miguel, a Catedral de San Martín, a Igreja Azul, v, o Palácio do Primaz, a Câmara Municipal, etc. Continuação para Budapeste, capital da Hungria, cidade considerada uma das mais belas da Europa, atravessada pelo Danúbio, que separa Buda de Peste, que atualmente estão ligadas por maravilhosas pontes como a Chain ou Elizabeth, em homenagem à Imperatriz Sissi. Jantar e acomodação.
13
  • Budapeste
  • Café da manhã. Visita panorámica conMguía local: Praça dos Heróis e seu maravilhoso complexo escultórico, o Parque Municipal, Avenida Andrassy considerado o mais bonito de Budapeste, cheio de palácios, as pontes das cadeias, Isabel e Margarita, o Bairro de Buda com suas pitorescas ruas com edifícios neobarrocos, o exterior da Igreja de Matias, o Bastião dos Pescadores com vistas magníficas do Parlamento, Peste e o Danúbio, etc. (Almoço incluído na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Tempo livre ou se desejar pode fazer uma visita opcional à "Budapeste Histórica", admirando o interior do Parlamento, um dos edifícios mais emblemáticos da cidade, e também, durante esta visita conheceremos também a Ópera, em estilo neo-renascentista e financiada do imperador Francisco José é considerada uma das óperas mais elegantes do mundo.Se desejar, à noite, pode optar por um passeio opcional ao longo do Danúbio e assistir a uma Festa Goulash (jantar típico com um espetáculo folclórico de música húngara). Acomodação.
14
  • Viena, Budapeste
  • Café da manhã. Manhã livre para continuar descobrindo esta cidade, caminhando por suas áreas comerciais ou visitando uma de suas termas. Se desejar, pode fazer uma excursão opcional na qual visitará a Grande Sinagoga, um dos edifícios mais emblemáticos da cidade, sendo o maior da Europa e o segundo do mundo, fazendo um tour pelo bairro judeu, onde Visitaremos o tradicional mercado de Klauzál, onde degustaremos uma refrescante bebida típica húngara. (Almoço incluído na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Saída pela Planície da Panônia em direção a Viena. Na chegada, passamos pela sede da ONU e cruzaremos o Danúbio, antes de seguir para o hotel. Jantar e acomodação.
15
  • Viena
  • Café da manhã. Passeio panorâmico pela cidade, onde visitaremos, entre outros lugares, a monumental Ringstrasse, uma avenida de mais de 5 quilômetros de extensão onde estão localizados alguns dos edifícios mais significativos de Viena e que representa a expressão máxima do estilo historicista: O Parlamento, o Ópera, a Igreja Votiva, os Museus de História da Arte e História Natural, a Câmara Municipal, a Bolsa de Valores, etc. Também caminharemos pelo coração pedestre da cidade agrupada em torno da Catedral de Santo Estêvão, onde faremos uma parada para visitá-la livremente e também veremos, entre outros lugares, os pátios do Palácio Imperial de Hofburg, a rua Kartner Strasse e o Graben com a Coluna. da peste, etc. (Almoço incluído na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Resto do dia livre ou se desejar, haverá uma visita opcional à Ópera inaugurada em 1869, com D. Giovanni de Mozart e ao Palácio de Schönbrunn, residência de verão da família imperial, onde María-Teresa, Francisco-José e Sissí, e que serviu de cenário para o Tratado de Viena e o encontro entre Kennedy e Krushev, em plena Guerra Fria. À noite, se desejar, poderá assistir opcionalmente a um concerto vienes (incluído na PACOTE EXCURSÕES eT.I.), onde, entre outras peças da tradição musical europeia, estarão presentes as valsas mais representativas. Acomodação.
16
  • Viena
  • Café da manhã. Tempo livre até o momento do traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino à cidade de destino. Fim dos nossos serviços.
R$ 18.355,85
US$ 3.313,33
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
16 Dias • 15 Noites