Circuito ROMA, COSTA AZUL E ESPANHA

ROMA, COSTA AZUL E ESPANHA

Partidas de 20 de julho 2022 a 14 de setembro 2022
Dias
1
  • Roma
  • Chegada em Roma e traslado ao hotel. Tempo livre para um primeiro contato com esta cidade maravilhosa que é, como dizem, um museu a céu aberto, repleta de belas esculturas e fontes em suas charmosas praças e onde se encontram alguns dos monumentos mais famosos do mundo. Sempre que o horário de chegada do seu vôo permitir, ao final da tarde você encontrará o guia que o acompanha na recepção do hotel. e se desejar pode fazer um opcional: Roma à Noite (incluso no PACOTE DE EXCURSÕES e TI) para conhecer grandes ícones turísticos como Campo di Fiori, onde poderá saborear uma deliciosa pizza, Piazza Navona, Piazza del Panteon e a filmográfica Fontana di Trevi. Acomodação.
2
  • Roma
  • Café da manhã. Começamos o dia com a oportunidade de fazer uma visita guiada opcional aos Museus do Vaticano e à Basílica de São Pedro (incluído na PACOTE EXCURSÕES e T.I.), certamente um dos motivos da sua viagem, pois poderá desfrutar de duas das grandes obras de arte universal: a Capela Sistina e a Basílica onde fica a famosa Pietá de Miguel Ángel, além de visitar um dos museus mais importantes do mundo. Seguimos com o um tour panorâmico com guia local para conhecer a história e os principais edifícios da Cidade Eterna. Passando por: rio Tibre, Castel Sant'Angelo, Ilha Tiberina, Circo Máximo com a vista do Palatino, Pirâmide de Cestia, Muralha Aureliano, Termas de Caracalla, Monte Celio, San Juan de Letrán, Santa María la Mayor, Praça da República etc ... Terminamos no famoso bairro de Trastevere, onde teremos tempo livre para comer. Resto do dia livre, se desejar, pode fazer uma excursão opcional: Roma Imperial, acompanhados por nosso guia local visitaremos o interior do Coliseu, o grande anfiteatro que foi mandado construir SIM, tinha capacidade para 65.000 espectadores, é um Patrimônio Humanidade e uma das maravilhas do mundo, completamos a visita opcional com um passeio pela Via de los Foros Imperiais, para terminar no que hoje é o símbolo de Roma como a capital da Itália unificada, a Piazza Venezia, o centro nevrálgico da cidade e onde fica o famoso “Altar da Pátria”. Tempo livre e traslado ao hotel. Acomodação
3
  • Roma
  • Café da manhã. Dia livre ou excursão opcional com almoço incluído, onde nos dirigimos a Campania, visitando Pompéia e seus vestígios arqueológicos desta cidade romana parada no tempo pela erupção do Vesúvio no ano 79 D.C.; em seguida, pequena panorâmica de Nápoles, capital da região e cujo centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Por último, navegaremos para a Ilha de Capri, antigo refúgio de imperadores e ponto de encontro da alta sociedade, com Marina Grande, as falésias, as grutas, etc. (inclui almoço em Capri). Acomodação.
4
  • Nice, Roma
  • Café da manhã. Partida para Pisa, berço de Galileu, onde teremos tempo livre para contemplar a maravilhosa Plaza de los Milagros, com sua catedral, o Batistério e a famosa Torre Inclinada. Continuação para a Côte d'Azur, nomeação atual da alta sociedade europeia. Chegada em Nice, sua capital. Excursão opcional ao Principado de Mônaco, onde encontraremos Montecarlo, com tempo livre para visitar seu cassino ou tomar uma bebida no Café de Paris, também visitaremos Mônaco, passeando pelas ruelas até a praça do palácio da família Grimaldi com vistas esplêndidas sobre a baía. Acomodação.
5
  • Barcelona, Nice
  • Café da manhã. Saída atravessando as regiões de Provence e Languedoc. Continuamos até Espanha percorrendo em primeiro lugar a Comunidade Autónoma da Catalunha até chegar a Barcelona, sem dúvida uma das mais belas cidades espanholas e um dos principais portos da Europa. Visita panorâmica com guia local, na qual vamos percorrer algumas das suas praças de renome como a Praça da Cataluña, centro comercial da cidade, as suas ruas típicas, como as Ramblas, o porto, o exterior da Sagrada Família, obra expiatória ainda por terminar e um dos símbolos da arte modernista que tanto representa Barcelona, etc. Acomodação.
6
  • Barcelona, Madri
  • Café da manhã. Saída para Zaragoza, cidade da Basílica de Nossa Senhora do Pilar, padroeira da Hispanidade, onde segundo a lenda a Virgem apareceu a Santiago el Mayor e como testemunho de sua visita deixaria uma coluna de jaspe popularmente conhecida como "El Pilar". Hoje é o maior templo barroco da Espanha. Destacando em seu interior os afrescos de Goya e Francisco Bayeu, entre outros. Continuação para a capital da Espanha, Madri. Se desejar pode realizar um agradável passeio noturno opcional podendo ver a cidade desde as alturas (incluido na PACOTE EXCURSÕES e T.I.), subindo ao mirador do Hotel Plaza e provar as tapas na animada vida noturna nas proximidades da Praça Maior. Acomodação.
7
  • Madri
  • Café da manhã e visita panorâmica com guía local dos edifícios e monumentos principais da capital do Reino de Espanha: as praças de Cibeles, Espanha e Netuno, Puerta del Sol, Gran Via, Calle Mayor, fora do Praça de Touros de Vendas, Rua Alcalá, Paseo del Prado, Paseo de la Castellana, etc. também pode fazer uma visita opcional muito completo para Toledo, cuja riqueza cultural é marcado pela convivência exemplar que existia na cidade entre as civilizações muçulmanas cristãs e hebraico. Vamos tomar um passeio de ônibus ao redor do perímetro da cidade, a partir do qual teremos uma esplêndida visão geral do seu património artístico e passear por suas ruas estreitas e praças emblemáticas, incluindo a entrada na Catedral, considerada uma das obras-primas trabalhar de arte espanhola e como final deste dia à noite, você pode, opcionalmente, assistir a um tablao de flamenco, onde conheceremos as raízes musicais da arte espanhola. Acomodação.
8
  • Madri
  • Café da manhã. Dia livre para visitar as inúmeras áreas comerciais da cidade, visitar algum museu o assistir a alguma obra de teatro ou musical. Acomodação.
9
  • Madri, Sevilha
  • Café da manhã. Saída com destino à Andaluzia, atravessando as terras de Dom Quixote passando por Castilla la Mancha e o histórico desfiladeiro de Despeñaperros. Após uma breve parada no caminho, chegamos a Córdoba. A cidade tornou-se uma das maiores da Europa durante o século 10, quando era a capital do califado independente, daí a importância de sua mesquita mandada construir pelo emir Abd-.al-Rahman I, e que após várias ampliações atingiu 24.000 m. Córdoba também é conhecida por seu bem preservado bairro judeu e por seus típicos pátios.Tempo livre ou se desejar, pode-se fazer um tour guiado opcional pela cidade com entrada na Mesquita (incluído no PACOTE DE EXCURSÕES e T.I.). Partida para Sevilha. Jantar e Acomodação.
10
  • Sevilha
  • Café da manhã..Vista panorâmica com guia local. Faremos um completo percurso pela capital Hispalense, destacando: Praça de Espanha, situada no coração do conhecido Parque de María Luisa e construída por ocasião da Exposição Universal de 1.929, Bairro de Santa Cruz, o antigo bairro judaico que hoje é um dos bairros mais característicos da cidade, de ruas em adarve e pequenas praças, o exterior da Giralda era antigo alminar da mesquita e hoje faz parte do conjunto catedralício, A Catedral de Sevilha é a maior do mundo construída em estilo gótico. Em nosso percurso passaremos também pelo antigo Arquivo de Índias, a Torre do Ouro, os jardins de Murillo, a Maestranza e o bairro de Triana, berço de grandes artistas. Tarde livre à sua disposição para seguir passeando e desfrutando desta preciosa cidade. Se desejar poderá realizar uma visita opcional: passeio de barco pelo Guadalquivir e típico espetáculo flamengo com copa , onde através da dança e do cante poderá conhecer a essência do povo andaluz. Acomodação
11
  • Sevilha, Málaga
  • café da manhã. Hoje a nossa rota nos levará a conhecer uma das mais belas aldeias brancas da Andaluzia: Ronda e dois dos mais prestigiados destinos turísticos da Costa del Sol: Puerto Banus e Málaga. Primeiro, vamos para Ronda. Tempo livre para admirar os lugares essenciais do lugar: a Ponte Nova, a Puerta de Almogávar, a Igreja do Espírito Santo, a Praça da Câmara Municipal e a Igreja Catedral de Nossa Senhora da Encarnação. Continuação da famosa Marina de Puerto Banús, conhecida por seus iates, sua elegância e por ser um dos pontos de encontro da International High Society. Continue para Málaga, a capital da Costa del Sol e o lugar onde nasceu Pablo Ruiz Picasso. Visita panorâmica da cidade onde você vai encontrar, além de seu porto, os monumentos mais importantes, a maioria dos quais estão localizados no Monte Gibralfaro e seus arredores. Uma viagem através das diferentes culturas que passaram por esta cidade desde a era romana com o teatro do primeiro século até a actual Málaga, sem esquecer os importantes vestígios da era muçulmana, dos quais o castelo de S. XIV, o Alcazaba, palácio - fortaleza de Nasrida do 11o século, entre outros lugares. Jantar e acomodação.
12
  • Granada, Málaga
  • Café da manhã Partida para Granada, localizado maneira a meio caminho entre o Mar Mediterrâneo e as montanhas de Sierra Nevada e sentado sobre os cursos dos rios Genil e Darro, é sem dúvida a cidade que recebeu os maiores elogios ao longo viajantes do tempo, geógrafos, historiadores e escritores de todas as idades que foram cativados por sua cheio de cor local, arte e cantos que valem belezas descobrindo. City Tour Panorâmico: Vamos visitar, entre outros locais da área da universidade, a parte moderna da cidade com o Palácio de Congressos, o velho souk, o Mirador de San Cristobal com vista para a cidadela do labirinto Albaicin de ruas estreitas jasmim perfumado, então nós fazer uma visita guiada do Alhambra, conhecida em árabe, bem como para suas paredes avermelhadas ( «qa'lat al-Hamra '», Castillo Rojo, um dos símbolos mais importantes da Espanha muçulmana, com uma localização estratégica privilegiada em frente aos bairros de Albaicín e Alcazaba. Foi o local de residência da dinastia Nasrida até a sua expulsão da Espanha pelos reis católicos. Durante esta visita, podemos descobrir todos os seus segredos, suas lendas, suas torres, suas fontes, seus salões, seus pátios e jardins irão transportá-lo para uma época lendária. A ordem das visitas pode variar dependendo da hora de entrada no Alhambra. Acomodação.

    * Devido às restrições atuais à entrada para visitar o interior da Alhambra, será eventualmente substituído por uma visita guiada ao interior da Catedral e ao túmulo de Los Reyes Católicos.
13
  • Granada, Madri
  • Café da manhã. Partida para Úbeda, considerada a cidade mais antiga da Europa Ocidental, com 6000 anos de história, que atingiu o seu máximo esplendor durante o período renascentista, que pode ser apreciado na monumentalidade das suas edificações, que se misturam a cada recanto com o seu barroco, muçulmano , romano e visitgodo. Visita panorâmica com guia local desta cidade declarada Patrimônio da Humanidade em 2003. Almoço. Continuaremos em direção ao desfiladeiro de Despeñaperros, antigo ninho de bandidos que comunica a Andaluzia com Castilla - La Mancha, terras onde se desenvolve a obra-prima da língua castelhana, Dom Quijote de la Mancha. Chegada a Madrid. Acomodação.
14
  • Madri
  • Café da manhã. Tempo livre até o horário indicado para traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino à cidade de destino. Fim dos nossos serviços.
R$ 14.409,25
US$ 2.673,33
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
14 Dias • 13 Noites