Malta malta Trapani

Sicília e Malta - 2021

Partidas de 28 de março 2021 a 24 de outubro 2021
Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Palermo.(Bilhete aéreo opcional).
2
  • Itália, Palermo
  • Chegada em Palermo. Traslado compartilhado com outros passageiros para o hotel. Reunião com os outros participantes. Jantar e alojamento.
3
  • Palermo, Monreale
  • Café da manhã no hotel. De manhã, partida para Monreale e visita ao Claustro Beneditino e à Catedral. Sob a desculpa sugestiva de uma visão onírica em que encontrou um tesouro escondido por seu pai, o rei normando Guilherme II realizou a construção de uma das mais belas catedrais da Europa. Mais tarde, você retornará à cidade de Palermo para um breve passeio panorâmico de ônibus. Almoço no hotel ou restaurante local. À tarde, faremos um passeio pelo centro histórico da capital da Sicília. Visitaremos seus principais monumentos, como a Capela Palatina, a Catedral de Palermo, a famosa Plaza Pretoria, uma imensa fonte completamente trabalhada em mármore branco de Carrara com alegorias mitológicas, o Quattro Canti ou Piazza Vigliena, em homenagem ao vice-rei sob cujo mandato a construção dos quatro palácios barrocos no cruzamento da Via Vittorio Emmanuele e Via Maqueda, a Igreja Normanda das Martorana, também chamada Santa Maria del'Ammiraglio, que foi criada em 1143 por Giorgio de Antioquia, almirante de Roger II. Jantar. Alojamento no hotel em Palermo.
4
  • Palermo, Erice, Trapani, Agrigento
  • Café da manhã no hotel e partida para Erice, uma cidade medieval localizada a 750 metros acima do nível do mar. Ela reúne muitos recursos sicilianos, como o planejamento urbano normando, a organização árabe de moradias ao redor do pátio e uma grande variedade de doces. Continuação para a parte oeste da Sicília para a visita panorâmica de Trapani com suas salinas. Visitaremos a área de produção de sal marinho cercada pelos moinhos que permite a elaboração do famoso sal Trapani. Continuação em direção à área de Selinunte, onde iremos a uma casa rural (reconhecida por sua produção de azeite) e onde, antes de almoçar, poderemos provar nosso próprio óleo. Após o almoço, partida para Agrigento: "A mais bela cidade dos mortais", onde ainda hoje é possível admirar dez templos dóricos erguidos no vale. Visite o famoso e único "Vale dos Templos". Acomodação de hotel.
5
  • Agrigento, Piazza Armerina, Catania
  • Café da manhã no hotel. De manhã, partida para a Piazza Armerina: visita à esplêndida Villa Romana del Casale, residência luxuosa, localizada no coração da Sicília, um exemplo importante da época romana e onde você pode admirar os preciosos mosaicos que representam os usos e os costumes da época. Almoço em um restaurante local. Continuação para Catania, onde faremos uma parada em um bar na cidade velha para saborear um doce típico da região e um passeio panorâmico pela cidade. Esta cidade, a mais importante da costa leste, é caracterizada principalmente por suas construções feitas de pedra vulcânica. Jantar. Acomodação de hotel.
6
  • Catania, Mount Etna, Taormina
  • Café da manhã no hotel e SE AS CONDIÇÕES DO CLIMA PERMITEM, partida para o Monte Etna: o vulcão mais alto e ainda ativo da Europa (3.345 metros): o ônibus chegará ao Refúgio de Sapienza a 1.800 metros de altitude. Visita das crateras silenciadas, a chamada "Crateri Silvestri". A variedade de flora é esplêndida e esplêndida também são as paisagens lunares que podem ser vistas ao longo do caminho. Durante séculos, o vulcão criou um lugar onde natureza, cultura e história se uniram para criar um lugar único no mundo. Vamos almoçar em uma casa rural no sopé do Etna, onde, além de desfrutar de uma refeição típica e genuína, podemos saborear o vinho Etna de nossa própria produção. Continuação para Taormina: está localizado no topo da rocha pitoresca de Monte Tauro (204m. Altitude). Tempo livre para fazer compras, descobrir os becos românticos da cidade ou visitar o famoso Teatro Grego, de onde você pode desfrutar de um magnífico panorama do Etna e do Mar Jônico. De volta a Catania. Jantar. Acomodação de hotel.
7
  • Catania, Siracusa
  • Café da manhã no hotel e de manhã partida para Siracusa: a maior cidade antiga fundada em 734-733 aC. e ligou para Syraka. Que se estende ao longo do mar, próximo à ilha de Ortigia, que é conectada ao continente por uma ponte, e oferece aos visitantes os restos de seu passado glorioso: o Templo di Minerva, transformado em uma catedral cristã, o A lendária Fontana di Arethusa, o Templo de Apolo, o Teatro Greco e o Anfiteatro Romano localizado perto da Latomie, o Orecchio di Dionisio. Almoço em um restaurante local. Tarde livre em Siracusa ou a possibilidade de participar de uma excursão opcional a NOTO, capital do barroco siciliano, onde, há pouco tempo, é possível admirar a Catedral completamente renovada após vários anos de restauração (suplemento a ser pago no local. A excursão opcional ocorrerá somente com um mínimo de participantes, e o preço do mesmo será pago no local). De volta a Catania. Jantar. Acomodação de hotel.
8
  • Catania, Ilha de Malta
  • Café da manhã no hotel. Dia livre até a hora indicada para a transferência para o aeroporto de Catania. Voo AirMalta na classe Econômica. Chegada ao aeroporto de Luqa Malta e traslado ao hotel. Alojamento.
9
  • Ilha de Malta
  • Café da manhã no hotel e excursão compartilhada a Valleta. Nosso passeio começa andando pelas ruas vibrantes de Valletta, permitindo descobrir o encanto e a beleza desta cidade fortificada construída pelos Cavaleiros de São João em 1566. A Ordem dos Cavaleiros governou as ilhas por 268 anos, deixando um legado cultural único dos quais Valletta é o principal exemplo. Primeiro visitamos os Jardins Superiores de Barracca, de onde admiramos a vista panorâmica do Grand Harbour. Continuamos em direção à Catedral de São João e ao Oratório, contendo as pinturas de Caravvaggio, as tapeçarias flamengas e o museu da igreja. Este com uma catedral tem um dos pisos de mármore mais excepcionais do mundo. Descendo a rua República, passamos pelo Palácio dos Grão-Mestres e pela Praça de São Jorge, recentemente restaurada, antes de concluir a experiência audiovisual da Experiência Malta, na qual aprenderemos um pouco mais sobre a história de Malta através de dos séculos e que podemos reviver aqui! Retorno para o hotel. Tarde livre. Alojamento.
10
  • Ilha de Malta
  • Café da manhã no hotel e excursão compartilhada a Medina. A excursão de hoje nos leva à parte central de Malta, dominada pela fortaleza medieval de Medina, a antiga capital de Malta. Suas ruas estreitas que datam dos tempos medievais nos levam aos bastiões imponentes que oferecem vistas magníficas da ilha. Caminhando por suas ruas, descobrimos diferentes estilos arquitetônicos em seus edifícios, como o Seculo-Norman e o Barroco, todos de grande importância. O tempo não passa na "Cidade Silenciosa", que é como um paraíso para os produtores de cinema. Deixando Medina pelo Portão Grego, paramos para visitar as catucumbas cristãs em Rabat, antes de seguir em direção às falésias de Dingli. Almoço. Após o almoço, visitaremos os Jardins San Antonio, localizados perto do Palácio Presidencial, que podemos admirar do lado de fora. Teremos a oportunidade de visitar o centro de artesanato Ta Qali e concluir, surpreendê-lo com a igreja de Mosta, com uma das maiores cúpulas da Europa. Retorno para o hotel. Alojamento.
11
  • Ilha de Malta
  • Café da manhã no hotel e excursão compartilhada As Três Cidades. Descubra a área do Grande Porto, em frente a Valletta, conhecida como as três cidades: Vittoriosa, Cospicua e Senglea. Aqui os Cavaleiros de San Juan foram estabelecidos em 1530. Passando em frente a Cospicua, chegamos a Vittoriosa para passear por suas ruas estreitas à sombra de seus edifícios históricos, incluindo os primeiros abrigos das diferentes línguas em que a Ordem de Cavalheiros. Da marina de Vittoriosa, tomaremos um dgahjsa, um barco típico de Malta para um mini-cruzeiro pelas enseadas coloridas do Grand Harbour. Dos Jardins Senglea, localizados na ponta da península, podemos apreciar uma vista de 360 graus do Grand Harbour, incluindo o impressionante Forte Sant Angelo, de onde o Grão-Mestre La Vallette liderou a defesa das ilhas durante o Grande Cerco em 1565. Retorno para o hotel. Tarde livre. Acomodação.
12
  • Ilha de Malta
  • Café da manhã no hotel. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12h. Traslado ao aeroporto de Luqa-Malta. Fim dos nossos serviços.

Hotéis Previstos:
Palermo
 - Hotel Palazzo Sitano, NH Palermo, Hotel Garibaldi, Hotel Cristal Palace, Federico II, Vecchio Borgo 4*
Agrigento - Della Valle, Dioscuri Bay Palace, Demetra, Villa Romana, Hotel Kaos, Grand Hotel Mosê,  4*
Catania - Excelsior Mercure, NH Catania, Karané, Nettuno, Hotel NH Parco Degli Aragonesi 4* (em algumas saídas o hotel reservado poderá ser na região de Taormina ao invés de Catania)
Malta - Hotel Golden Tulip, Hotel Juliani 4*

Observação - A lista final dos hotéis será informada 14 dias antes do embarque.






Entradas nos Monumentos Inclui:

Além do que está incluído no pacote, sugerimos adicionar essa opção:

· Entradas nos Monumentos:
Palermo - Capela Palatina e Igreja da Martorana, Monreale - Claustro, Agrigento - Valle dos Templos, Plaza Armerina - Villa Romana del Casale, Siracusa - Zona arqueológica e Catedral, La Valleta - Concatedral San Juan, Malta - Catacumbas San Anton




































Noites Extras (Preços por pessoa em EUR / por noite, incluindo café da manhã)

PALERMO

Individual = EUR 165
Duplo = EUR 100
Triplo = EUR 100
De Abril a Junho e de Setembro a Novembro/2021

Individual = EUR 136
Duplo = EUR 86
Triplo = EUR 86
Julho a Agosto/2021

MALTA

Individual = EUR 165
Duplo = EUR 100
Triplo = EUR 100
De Abril a Junho e de Setembro a Outubro/2021

Individual = EUR 204
Duplo = EUR 132
Triplo = EUR 132
De Julho a Agosto/2021












Serviços Incluídos

Inclui

· Programa de 10 noites de hospedagem.
· Café da manhã no hotel.
· 5 almoços na Sicília (sem bebidas), 1 almoço em Malta (sem bebidas).
· 6 jantares no hotel na Sicília.
· Bebidas incluídas durante as refeições na Sicília:
¼  de vinho ou uma bebida sem alcóol + ½ de água mineral por pessoal / por refeição.
· 1 degustação de vinho, 1 degustação de azeite e 1 degustação de doce típico.
· Guia em espanhol desde o 2º até o 6º dia.
· Auriculares obrigatórios, para visita nas catedrais de: Palermo, Monreale e Siracusa.
· 1 kit de áudio sem fio por pessoa.
· Ônibus de última geração com conexão WIFI na Sicília! 
· Visitas panorâmicas (sem guia local) em: Erice, Trapani, Catania, Messina e Cefalú.
· Visitas livres na Villa Romana del Casale e em Taormina.
· Guia local em espanhol para visitas em: Palermo, Agrigento e Siracusa.
· Excursões compartilhadas em Malta com guia local em espanhol.
· Traslados privativos em Malta: aeroporto/hotel/aeroporto.
· Voo com a cia AirMalta em classe econômica (taxas incluídas), desde Catania Fontarossa a Malta Luqa.
· Seguro Toda Causa TERRAWIND GLOBAL PROTECTION em caso cancelamento (consultar condições).
· ATENÇÃO: 1 bagagem de no máximo 20k e uma bagaem de mão de no máximo 5k (os kilos excedentes serão pagos pelos passageiros).

Opcional

- Seguro viagem + cancelamento.

Não Inclui

- Refeições não mencionadas.
- Seguro assistência saúde/bagagem.
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia).
- Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais.
- Excesso de bagagem.
- Qualquer item não mencionado como incluído.
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.