Zurique Titlis

Suica e suas Montanhas Espetaculares

Partidas de 20 de julho 2022 a 30 de outubro 2022
Dias
1
  • Zurique
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Zurique (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Zurique
  • Na chegada a Zurique, traslado ao seu hotel. Zurique está localizada no coração da Europa. Um lugar multicultural, cheio de atividades atrativas: natureza, compras, cultura, também tem uma vida noturna fabulosa e é considerada a cidade com melhor qualidade de vida do mundo. Aproveite o resto do dia livre para explorar os arredores por conta própria. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16h.
3
  • Zurique
  • Pela tarde, caminhe até o ponto de encontro ou solicite traslado opcional para sua excursão turística compartilhada de Zurique, passando pelo Museu Nacional Suíço, semelhante a um castelo, pela mundialmente famosa avenida comercial "Bahnhofstrasse" e pelo renomado centro financeiro de Zurique. Delicie-se com a vista magnífica do belo Lago de Zurique durante uma primeira parada para fotos no porto de "Enge". Passando pelo bairro universitário, passando pelo Instituto Federal de Tecnologia (ETH Zurique), pela Universidade de Zurique e pelo Museu de Belas Artes, chega-se à pitoresca cidade velha. Descubra durante uma curta caminhada guiada as honrosas casas da guilda, a Igreja de São Pedro com o maior relógio da Europa, a Igreja Grossmünster e a Igreja Fraumünster com seus fascinantes vitrais desenhados por Marc Chagall. Deixando a agitação da cidade, continue pela “Costa Dorada” até Meilen. Atravesse as águas calmas do Lago de Zurique com a balsa antes de chegar a Adliswil para o destaque do passeio. Suba com o único teleférico do cantão de Zurique até o mirante de Felsenegg. Aproveite esta popular área de lazer com sua bela vista sobre Zurique, o lago e os picos nevados dos Alpes. Respire o rico ar fresco da floresta pacífica antes de voltar para a estação rodoviária de Sihlquai.
4
  • Zurique, Lucerna, Pilatus Kulm
  • Pela manhã, caminhe até o ponto de encontro ou solicite traslado opcional para fazer um passeio compartilhado nos dias seguintes para ver as espetaculares montanhas suíças (não se esqueça de levar suas malas). Embarque em uma viagem cênica de ônibus pela bela paisagem e ao longo do Lago dos Quatro Cantões até a charmosa cidade de Lucerna. Em uma breve introdução à cidade, seu guia lhe mostrará as principais atrações, como: a Ponte da Capela, a Igreja dos Jesuítas e o Centro de Congressos e Convenções (KKL). Aproveite o tempo livre para explorar a cidade velha antes de continuar para Kriens. Aqui você pegará as gôndolas panorâmicas para Fräkmüntegg. Mude para o teleférico "Dragon Ride", cujas janelas panorâmicas permitirão que você tenha a sensação de voar. Uma vez no topo do Monte Pilatus (2.132 m a.s.l.), faça o check-in em seu hotel e aproveite a tarde livre. Dê um passeio ao longo da Trilha do Dragão ou faça uma curta caminhada até o topo (se o tempo permitir). Relaxe no terraço panorâmico e desfrute da esplêndida vista sobre os Alpes Suíços e os lagos azuis nos vales. À tarde, saboreie sua bebida de boas-vindas e um jantar sazonal de três pratos antes de desfrutar de uma noite inesquecível sob o céu claro e estrelado.
5
  • Pilatus Kulm, Lucerna
  • Há apenas uma coisa mais bonita do que uma noite no Monte Pilatus e isso é acordar na manhã seguinte com um nascer do sol fabuloso e uma vista incomparável. Depois de desfrutar do buffet de café da manhã, caminhe até a estação de trem para pegar (não se esqueça de levar suas malas) o trem de cremalheira mais íngreme do mundo (inclinação de 48%) até Alpnachstad, onde você embarcará no trem público para Lucerna. Depois, caminhe até o ponto de encontro para encontrar seu guia para a excursão de hoje ao Monte Titlis. Relaxe no confortável ônibus que o levará a Engelberg. Aprecie a vista espetacular das fendas profundas das geleiras e da enorme pedra do teleférico giratório “Rotair”. No topo do Monte Titilis a 3.000m de altitude, um mundo de neve e geleiras espera por você durante todo o ano. Aprecie a vista magnífica dos Alpes Suíços do terraço panorâmico, visite a caverna da geleira e ouse atravessar a ponte suspensa mais alta da Europa. Faça um passeio no teleférico Ice-Flyer, que leva você ao Glacier Park. Desça a Engelberg com o teleférico e comece seu retorno à bela cidade de Lucerna, onde passará a noite.
6
  • Lucerna, Zurique
  • Após um farto café da manhã em seu hotel, caminhe até o ponto de encontro (não se esqueça de levar suas malas) para encontrar seu guia hoje para uma viagem de ônibus pela esplêndida zona rural suíça até o Bernese Oberland. Breve parada na pitoresca cidade de Interlaken e para Grindelwald, onde você embarcará na gôndola Eiger Express, um passeio que lhe dará vistas incríveis sob o Eiger North Face. Mude para a ferrovia de cremalheira até o topo do Jungfraujoch, onde você estará imerso em um fascinante mundo alpino de neve e gelo eternos. Desfrute de aproximadamente 2,5 horas para descobrir as atrações no topo. Viva a aventura do passeio “Alpine Sensation”, visite o mirante “Sphinx” com a vista panorâmica mais impressionante dos picos nevados, dos países vizinhos e da geleira Aletsch. Explore os túneis do Palácio de Gelo no coração da geleira e tire sua foto de lembrança com a bandeira suíça no “Plateau”. Recupere suas forças em um dos restaurantes disponíveis e pare na famosa loja “Lindt Swiss Chocolate Heaven” para terminar seu passeio com doce (almoço não incluído). Comece sua descida com o trem de cremalheira via Kleine Scheidegg, o destino de férias sem carros de Wengen, e o famoso Vale Lauterbrunnen até Lauterbrunnen, onde seu ônibus estará esperando por você para a viagem de volta via Lucerna para Zurique no ponto de encontro. Retorne ao hotel por conta própria ou solicite o traslado opcional.
7
  • Zurique
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12h. Traslado privativo ao aeroporto.

Hoteis Previstos

Zurique:
 Krone Unterstrass 5*
Monte Pilatus: Bellevue 3*
Lucerna: Hotel de 3*



 


Serviços Incluídos

Inclui

· Programa de 5 noites  com cafe da manha buffet diario.
· Traslados de chegada e saida em Zurique;
· City tour em Zurique compartilhado com acompanhamento de guia local em espanhol / ingles, incluindo ferry no lago de Zurique e teleferico ate Felsenegg.
· Excursao de 3 dias:
· Subida ao Monte Titlis, Monte Pilatus e Jungfraujoch;
· Jantar em Monte Pilatus;

Opcional:

- Traslado do hotel de Zurique ao ponto de encontro: 190 euros para ate 2 pessoas e 207 euros de 3 a 6 pessoas (precos por trecho)

Nao Inclui

- Passagens aereas e suas taxas;
- Taxas de turismo de entrada/saida cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas atraves dos hoteis;
- Gorjetas a guias, motoristas, garcons, tripulacao de navios;
- Refeicoes e bebidas nao mencionadas como incluidas;
- Documentacao pessoal (passaporte, vistos, etc);
- Despesas de maleteiros;
- Despesas de carater pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilizacao de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Seguro assistencia saude/bagagem;
- Qualquer item nao mencionado como incluido;
- Qualquer iiem mencionado como sugerido ou opcional. 

Opcional

· Seguro viagem + cancelamento.

Observacao

- Os pontos de encontro serao informados no ato da reserva e ficarao bem proximos dos hoteis.
- Precos validos para minimo de 2 pessoas viajando juntas.
- A ordem dos passeios poderá ser alterada, mas sempre mantendo todos os passeios incluídos.
- Nos periodos de feiras, congressos e eventos especiais, a hospedagem podera ser alterada para os arredores das cidades. As visitas e excursoes normalmente nao sao afetadas por esses eventos.