Interlaken

As Montanhas Suíças de Trem

Partidas de 28 de junho 2024 a 12 de outubro 2024

Conheça todos os trens panorâmicos da Suíça!
Jungfraujoch - a estação ferroviária mais alta da Europa no topo de uma geleira, a 3.454 m
Passeio de barco a vapor pelas incríveis paisagens do lago Vierwaldstätter See

Dias
1
  • Zurique
  • Chegada em Zurique. Um dos nossos motoristas estará esperando para levá-lo ao hotel e entregar os vouchers para a viagem. Os apartamentos estarão disponíveis após as 16h00. Tempo livre à sua disposição.
2
  • Zurique
  • Conheça a cidade em um city tour compartilhado em Zurique. Descubra esta cidade única, vencedora do prêmio de “cidade com a melhor qualidade de vida“. Conheça o prédio do Museu Nacional, que parece um castelo, o famoso centro comercial da Bahnhofstrasse, o relógio da igreja de São Pedro, as Casas de Guilda, Ópera com seus famosos festivais em junho e o lago de Zurique. Passeio de trem (Dolderbahn) até a área residencial de Zü1 2 richberg, com suas belas mansões e parques. Também poderá conhecer a Universidade de Zurique e o Instituto Federal de Tecnologia (ETH Zurich), cujo o aluno e o professor mais famoso foi Albert Einstein. Finalmente, visite a igreja de Fraumünster no centro histórico.
3
  • Zurique, Interlaken
  • Ao meio-dia, sua viagem continua para a bela cidade de Interlaken e suas belezas de tirar o fôlego. Localizada entre os lagos de Thun e Brienz, no sopé das imponentes montanhas de Eiger, Mönch e Jungfrau, esta pequena cidade oferece vistas espetaculares.
4
  • Interlaken, Jungfrau
  • Depois do café da manhã, conhecerá um dos pontos turísticos imperdíveis da Suíça: o Jungfraujoch - o Topo da Europa! O local, tombado como Patrimônio Mundial pela UNESCO, fica a uma altitude de 3.454 metros, onde se encontra a mais alta estação de trem na Europa. Uma vez no topo, mergulhe em um mundo fascinante de gelo, neve e rochas. Não esqueça de explorar o Palácio do Gelo, um mundo congelado no coração da geleira; uma experiência única que você não pode perder.
5
  • Interlaken, Zweisimmen, Montreux
  • Traslado por conta própria para a estação ferroviária. Pegue o trem que irá levá-lo a Zweisimmen. Depois, trocará de trem (Golden Pass Line) em direção a Montreux. A viagem no Golden Pass Line oferece paisagens inesquecíveis dos locais mais bonitos da Suíça. Viaje com todo conforto a bordo deste trem panorâmico.
6
  • Montreux, Zermatt
  • De manhã, traslado por conta própria para a estação ferroviária e viagem de trem até Visp. Embarque no trem para Zermatt, localizada ao sopé do imponente Matterhorn. Como os carros não são permitidos na cidade, conseguiu assim manter seu caráter original.
7
  • Zermatt, Saint Moritz
  • Depois do café da manhã, embarque no famoso Glacier Express. Do conforto do vagão panorâmico, você pode desfrutar da romântica paisagem dos Alpes suíços. St. Moritz é um dos destinos favoritos na Suíça porque sempre há uma oportunidade de apreciar a beleza local independentemente da época do ano: admire as paisagens cheias de neve no inverno ou os diferentes tons de verde e flores do verão.
8
  • Saint Moritz, Tirano, Lugano
  • Na parte da manhã, traslado por conta própria até a estação de trem. A primeira parada da viagem é em Tirano, onde visitará belos palácios nobres dos séculos XVI a XVIII. A cidade é famosa por seu santuário barroco. Continuação da viagem no ônibus Bernina Express até Lugano, famosa por suas incríveis paisagens, água abundante, clima seco e ensolarado e montanhas e colinas.
9
  • Lugano, Flüelen, Lucerna
  • Embarque no trem panorâmico Gotthard Panorama Express, com destino a Flüelen, um pequeno e charmoso vilarejo. Aqui, embarque num barco a vapor para Lucerna atravessando a incrível paisagem do Vierwaldstättersee (Lago Lucerna).
10
  • Lucerna
  • Com as montanhas Rigi e Pilatus e os Alpes como plano de fundo, Lucerna é um dos destinos turísticos mais visitados na Suíça. A antiga cidade tem as pontes cobertas mais antigas da Europa, além de ruas de paralelepípedos, igrejas barrocas e casas históricas. Visite o luxuoso Concert Hall na beira do lago e atravesse o lago pela Kapellbrücke, considerada a mais antiga ponte da Europa e o cartão postal desta bela cidade.
11
  • Lucerna, Zurique
  • Traslado por conta própria à estação de trem de Lucerna para pegar o trem para Zurique. A viagem termina na estação de trem ou no aeroporto de Zurique.

Hotéis Previstos

Categoria 4*

Zurique: Unterstrasse, Central Plaza ou similar
Interlaken: Interlaken, Metropole, Carlton Europe oder ähnlich ou similar
Lucerna: Continental Park, Ameron Flora oder ähnlich ou similar
St. Moritz: Steffani, Art Boutique Monopol oder ähnlich ou similar
Zermatt: Swiss Alpine Allalin, Simi, Pollux, Alpen Resort oder ähnlich ou similar

Lugano: City, Dante Center oder ähnlich ou similar
Montreux: Eurotel, Suisse-Majestic oder ähnlich ou similar

Observação: Devido a diversos congressos os hotéis poderão mudar, os hotéis definitivos serão informados na confirmação da reserva.




 

Serviços Incluídos

Inclui

· 10 noites de hospedagem nos hotéis escolhidos com café da manhã buffet;
· Bilhetes de trens panorâmicos na categoria escolhida com reservas de assentos durante todo o trajeto, (Golden Pass: Interlaken Ost, Zweisimmen - Montreux), (Glacier Express: Zermatt - St. Moritz), (Bernina Express: St. Moritz - Tirano).
· Bilhete de trem para Jungfraujoch (este trem será somente em 2ª classe)
· Ônibus Bernina Express (Tirano - Lugano)
· Reserva de assentos em 1
ª classe no Gotthard Panorama Express: Lugano - Flüelen.
· Barco a vapor:
Flüelen - Lucerna.
· Traslado de chegada em Zurique no primeiro dia.
· City tour em Zurique compartilhado com guia local em espanhol e inglês, incluindo o trem de cremalheira "Dolderbhn". 
 

Não Inclui

- City Tax, a mesma deve ser paga diretamente nos hotéis.
- Passagens aéreas e suas taxas;
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motoristas, garçons, tripulação de navios;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
- Despesas de maleteiros;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Seguro assistência saúde/bagagem;
- Qualquer item não mencionado como incluído;
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.

Observaçao

- Preços válidos para mínimo de 2 pessoas viajando juntas.
- Os hotéis previstos ficam próximos das estações de trem, portanto, não há traslados incluídos.
- As taxas dos hotéis não estão incluídas, as mesmas deverão ser pagas diretamentos nos hotéis.
- Nos períodos de feiras, congressos e eventos especiais, a hospedagem poderá ser alterada para os arredores das
cidades. As visitas e excursões normalmente não são afetadas por esses eventos.