Índia - Triângulo Dourado Índia - Triângulo Dourado Índia - Triângulo Dourado Índia - Triângulo Dourado Índia - Triângulo Dourado Índia - Triângulo Dourado

Cores da Índia - 14 noites

Partidas de 22 de julho 2024 a 17 de março 2025
Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Índia cidade de Delhi. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Índia, Delhi
  • Chegada em Dheli, você terá uma recepção tradicional indiana e o traslado para o hotel. Os quartos estarão disponíveis para o Check-in a partir das 14h00. Nova Delhi, uma é uma das cidades mais antigas do mundo. Abrangendo uma grande atmosfera de cultura e história, divididas em a Antiga Cidade de Delhi e a Moderna Nova Delhi. Aqui temos a combinação perfeita entre velho e novo mundo, uma opção fascinante para explorar. Hospedagem.
3
  • Delhi
  • Café da manhã. Pela manhã, visite Old Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo imperador Mughal Shah Jahan e desfrute de um passeio de riquixá (carrinho de bicicleta, puxado pelo homem) em Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares da Índia. Atravessado por ruas estreitas ladeadas por lojas que lutam por espaço, Chandni Chowk dá a sensação de fazer compras na velha Delhi. Desde a era do século 17, este lugar é justamente chamado de "paraíso do comprador" em Delhi. Durante o reinado de Shah Jahan, havia um canal arborizado passando por seu centro e refletindo a lua. Daí surgiu o nome "Chandni Chowk", que significa "lugar ao luar". Em seguida, visitamos a Mesquita Jama, a maior mesquita da Índia. Mais tarde, visitaremos Gandhi Smriti (também chamado de Birla House), é o lugar onde Mahatma Gandhi passou os últimos 144 dias de sua vida e foi assassinado em 30 de janeiro de 1948. Em seguida, visite o Gurudwara, o Templo da religião Sikh, uma beleza arquitetônica. Sikhs por sua religião realizam Seva também Sewa, abreviação da palavra Karseva refere-se a "serviço altruísta", trabalho ou serviço realizado sem qualquer pensamento de recompensa ou benefício pessoal. Os voluntários que participam do Seva são conhecidos como Sevadars. Durante sua visita à cozinha, você terá a oportunidade de se tornar um sevadar e participar da cozinha fazendo chapatis (omelete indiana), ajudando a preparar lentilhas, legumes e servindo os muitos sentados esperando pela comida. É uma experiência muito edificante porque, de alguma forma, eles estão retribuindo à comunidade/pessoas. À tarde, visita de Nova Delhi. visite o Qutub Minar, uma gigantesca torre de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. Passeio pelos prédios do governo, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), o Parlamento e o Portão da Índia (Arco do Triunfo). Hospedagem.
4
  • Delhi, Udaipur
  • Café da manhã. Pela manhã, traslado até ao aeroporto para seu voo para Udaipur (aéreo interno emitido localmente). Na chegada, traslado ao hotel. Udaipur, uma cidade também chamada "a Veneza do Oriente" e a "cidade dos lagos". Udaipur é também o centro de artes cênicas, artesanato e suas famosas pinturas em miniatura. Na chegada, traslado ao hotel. À tarde desfrute de um cruzeiro de barco pelo Lago Pichola com vista ao palácio Jag Mandir. Hospedagem
5
  • Udaipur
  • Café da manhã. Pela manhã visita ao Palácio da cidade que foi construído em uma fusão dos estilos arquitetônicos Rajasthani e de Mogol em cima de uma colina e oferece vistas panorâmicas do lago Pichola e do Palácio de Monzón. O complexo de 300 anos de idade, na realidade se compõe de 11 palácios construídos por suas Maharanas,

    tornando-o o maior complexo entre os palácios de Rajasthan. Mais tarde, visita ao Templo de Jagdish, um templo do Deus Visnú. Depois, um tour que inclui o passeio pelo lago Fateh Sagar e visita ao Sahelion-ki-Bari ou o “Jardim das Damas”, construído em meados de século XVIII. Tarde livre para atividades independentes. Hospedagem.
6
  • Udaipur, Ranakpur, Jodhpur
  • Café da manhã. Pela manhã saída por estrada para Jodhpur (Aprox. 265km, 6 horas) Visitando o templo Jain em Ranakpur no caminho (sem o guia - porque o templo só permite o guia de áudio em espanhol). O templo é uma incrível criação de esplendor arquitetônico, com 29 salas e 1.444 pilares, todos claramente esculpidos, não há dois pilares iguais. Continuaremos pela estrada até Jodhpur, cidade localizada quase à beira do deserto de Thar. Jodhpur também é conhecida como a "Cidade Azul", pois a maioria das casas na parte antiga da cidade são pintadas de azul. Os fortes e palácios, templos e havelis, cultura e tradição, especiarias e tecidos, cores e texturas contribuem para o encanto desta cidade histórica. Traslado ao hotel. Hospedagem
7
  • Jodhpur
  • Café da manhã. Pela manhã visita ao Forte Meherangarh, que tem uma coroa de um penhasco perpendicular, que foi fundado por Rao Jodha em 1459 dC, quando a cidade cresceu. Dentro do Forte está o palácio do marajá, vários templos e um grande jardim. Visite também Jaswant Thada, o imponente memorial de mármore branco, construído em memória do Marajá Jaswant Singh II em 1899. Mais tarde, visite o Palácio e museu Umaid Bhawan para ver uma coleção particular de artefatos da família real de Jodhpur. À tarde, experimente um safári na vila para sentir o pulso do Rajastão rural. As pequenas casas de barro, os homens vestidos de turbante, as mulheres tímidas e bonitas, vestidas com seus trajes tradicionais. O mercado com sua rica variedade de produtos certamente irá enfeitiçá-lo. Para tornar essa experiência ainda mais intimista, você pode visitar as casas dos moradores e compartilhar um pedaço de sua vida. Hospedagem.
8
  • Jodhpur, Jaipur
  • Café da manhã. Pela manhã viagem para Jaipur (335km, 6h aprox.), a capital do Rajastão, também conhecida como "A Cidade Rosa", já que a cidade velha se tornou rosa terracota em 1876 para receber o Príncipe Albert. Traslado ao hotel. Mais tarde, visitaremos o Templo Birla, originalmente conhecido como Templo Lakshmi Narayan, construído em mármore branco puro e dedicado ao Senhor Vishnu e à Deusa Lakshmi. Hospedagem.
9
  • Jaipur
  • Café da manhã. Pela manhã, visita ao Amber Fort, neste local é possível desfrutar de um Passeio de Elefante (ou, alternativamente, subir no Jeep sem nenhuma alteração no preço cotado). O Amber Fort está situado em uma colina pitoresca e resistente, caracterizada como uma fascinante mistura de arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida vamos atravessar o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão real de prazer. À tarde visita ao Palácio da cidade e Museu. Visite o Hawa Mahal ou o Palácio dos ventos - a fachada de cinco andares, com 593 janelas de treliça de pedra é um emblema da cidade de Jaipur. Visita ao Jantar Mantar ou Observatório Astronômico. Este é o maior e melhor dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Explore os exóticos ‘Bazares’ de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Hospedagem.
10
  • Jaipur, Agra
  • Café da manhã. Partida de manhã pela estrada de Agra (240km, 5-6h aprox.) na rota pare em Abhaneri para ver o pozo escalonado Chand Baori, com seu desenho geométrico preciso e seu labirinto de escalones e para explorar seus caminhos rurais. Após a visita, continuaremos a viagem pela estrada até a cidade de Agra, Chegada em Agra, uma cidade antiga, como é mencionada no grande livro épico Mahabharata Agra foi o centro das atenções durante o reinado dos mogóis. É famoso por ser o lar de uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tal elegância que é considerado sinônimo de beleza em si. Transfer para o hotel. Hospedagem.
11
  • Agra
  • Café da manhã. Pela manhã, visita ao Taj Mahal* (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. Há também uma visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1565 DC. À tarde, aprecie a vista do Taj Mahal de Mehtab Bagh, localizado na margem oposta do Taj Mahal. Hospedagem.

    *os visitantes terão agora apenas três horas para completar sua turnê do Taj Mahal, a partir do momento da entrada para a saída. O limite de tempo de três horas começa após passar a barreira do ticket e a verificação de segurança começa depois disso. Se um turista ficar dentro do complexo por mais de três horas, ele terá que pagar uma multa de INR 600 por pessoa, que é de aproximadamente US$ 10 por pessoa. As regras e regulamentos estão sujeitos a alterações a qualquer momento.
12
  • Agra, Jhansi, Orchha, Khajuraho
  • Café da manhã. Pela manhã, traslado da estação de trem para sua viagem a Jhansi. Após sua chegada, saída pela estrada até Khajuraho (180km, 3-4h aprox.) visitando pelo caminho os grandes palácios, templos e cenotáfios da cidade medieval de Orchha, construídos no século XVI e XVII. Após sua chegada, traslado para o hotel. Os templos de Khajuraho foram construídos em um curto período de cem anos, a partir de 950-1050 AD em uma verdadeira explosão inspirada pela criatividade. Dos 85 templos originais, apenas 22 sobreviveram até hoje para constituir uma das grandes maravilhas artísticas do mundo. Hospedagem.
13
  • Khajuraho, Varanasi
  • Café da manhã. Pela manhã visita aos Templos de Khajuraho. Os templos de pedra capturam todas as formas e humores da vida, um testemunho artístico do artesão. Mais tarde saída por estrada para Varanasi. (395km, 7h aprox.) Na chegada, Traslado ao hotel. Considerado um dos mais antigos do mundo, há poucos lugares na Índia com tanta cor, carisma e espírito como os ghats de banho ao longo do rio Ganges, em Varanasi. A cidade de Shiva é um dos lugares mais sagrados da Índia, onde os peregrinos hindus vêm para lavar todas as suas vidas de pecados no Ganges ou cremar seus entes queridos. Hospedagem.
14
  • Varanasi
  • Café da manhã, Pela manhã, ao nascer do sol, chegamos ao Ganges para experimentar um passeio de barco no rio Ganges para ver os rituais hindus nos Ghats (um lance de escadas que desce até o rio). As encostas do rio Varanasi são elevadas, com pavilhões do século XVIII e XIX, além de palácios, templos e terraços. Cada um dos cem Ghats ocupa o seu lugar especial na geografia religiosa da cidade. Mais tarde, dirija por Manikarnika Ghat, o local de cremação do Corredor Kashi Vishwanath, seguido de uma caminhada pela cidade velha, suas ruas estreitas, bazares e experimente a vibrante vida nas ruas da cidade sagrada de Varanasi. Retorno ao hotel para o café da manhã. Mais tarde visita a Sarnath, o lugar onde Buda fez seu primeiro sermão, aqui também iremos visitar seu excelente museu (fechado às quintas-feiras). À tarde, vamos para a parte antiga de Varanasi, onde estão localizados os ghats (pavilhões que descem para o sagrado rio Ganges). Hora de passear pelos bazares para fazer algumas compras ou olhar as vitrines. Em seguida, testemunhe as cerimônias de oração nos 'ghats' (degraus de pedra) do rio Ganges, onde os sacerdotes realizam o Aarti em Dashashwamedh Ghat. Todo o Ghat é iluminado com uma luz divina que pode ser fortemente sentida. O magnífico ritual envolve enormes lamparinas de óleo de bronze e sacerdotes entoam os mantras sagrados que reverberam por todo o local. Hospedagem.
15
  • Varanasi, Delhi
  • Café da manhã. Pela manhã, traslado para o aeroporto para seu voo a Delhi (aéreo interno emitido localmente). Na chegada, Traslado ao hotel. Hospedagem.
16
  • Delhi
  • Café da manhã. Check out no hotel até 12h00. Em horário previsto, traslado ao aeroporto. (Chegada obrigatória com 3 horas de antecedência para o embarque).

Hotéis previstos:

Delhi:
Leela Ambience Convention Hotel / Eros Nehru Place ou similar
Udaipur: Fateh Niwas / Lakend / Ram Pratap Palace ou similar
Jodhpur: Indana Palace / Welcom Hotel Jodhpur ou similar
Jaipur: Hyatt Place / Radisson City Centre / Hilton ou similar
Agra: Courtyard Marriott / Grand Mercure / Radisson ou similar
Khajuraho: Radisson / Chandela ou similar
Varanasi: Madin / Radisson / Amaya ou similar
Delhi: Vivanta by Taj Dwarka / Nonovel Aerocity ou similar



 

Serviços Incluídos

Inclui

· Programa de 14 noites, sendo:
· 3 noites de hospedagem em Delhi (2 noites no início e 1 noite no final);
· 2 noites de hospedagem em Udaipur;
· 2 noites de hospedagem em Jodhpur;
· 2 noites de hospedagem em Jaipur;
· 2 noites de hospedagem em Agra;
· 1 noite de hospedagem em Khajuraho;
· 2 noites de hospedagem em Varanasi;
· Café da manhã diário;
· Traslados de chegada e saída em Delhi com assistência em espanhol;
· Visitas mencionadas com acompanhamento de guia local em espanhol e entradas incluídas;
· Bilhete de trem de Agra / Jhansi em classe com ar condicionado;
· Aéreo interno de Delhi / Udaipur em classe econômica com franquia de bagagem de 15kg por pessoa.
· Aéreo interno de Varanasi / Delhi em classe econômica com franquia de bagagem de 15kg por pessoa.
· Taxas de entradas nos monumentos;
· Água mineral cortesia no veículo;
· Seguro viagem + cancelamento.
  

Opcional

· Passeios opcionais.

Não inclui

· Passagem aérea Brasil / Delhi / Brasil;
· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Qualquer ítem não mencionado como incluído;
· Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.

Observação

· Programa com saída garantida com mínimo de 2 passageiros.
· Brasileiros necessitam de visto para entrada na Índia, visto eletronico e-visa (valor de aproximadamente US$ 70,00)
· Brasileiros na Índia é obrigatório apresentação do certificado internacional  de vacina contra febre amarela com emissão no mínimo 10 dias antes da viagem.
· É necessário certifica internacional contra vacina de febre amarela
· Taj Mahal está fechado as sextas-feiras;
· Para voos internos é permitido apenas 1 mala de no máximo 15 quilos por pessoa;
· Apto Triplo - Na Índia, um quarto triplo significa que em um quarto tem uma cama de casal ou twin e uma cama extra com rodas (que pode ser dobrado) é colocada
no quarto que tem um colchão, roupas de cama e almofadas, mas não é o mesmo que as camas de madeira.

- DICAS:
· Roupas leves e confortáveis são a melhor forma de viajar pela Índia.
· Ao visitar templos, lugares religiosos ou edifícios oficiais, os passageiros não devem usar camisas sem mangas, calças curtas, saias curtas ou roupas apertadas.
· Deve -se tirar os sapatos antes de entrar no templo ou em casa de família.
· Recomendamos o uso de protetor solar, óculos de sol, bonés ou chapéus e repelente de mosquitos durante a viagem.

Importante

· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).