Malta

Malta Completa - 2024

Partidas de 5 de julho 2024 a 8 de novembro 2024
Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Malta. (Bilhete aéreo opcional).
2
  • Itália, Ilha de Malta
  • Chegada no aeroporto de Malta Luqa. Traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis após as 16h. alojamento.
3
  • Ilha de Malta, Marsaxlokk
  • Café da manhã no hotel. A idílica vila de pescadores de Marsaxlokk, com seus luzzus coloridos e caráter único, torna-a o cenário perfeito e incomparável para o mercado. Este é o local ideal para passar uma manhã de domingo onde poderá conviver com os habitantes locais enquanto passeia pelo mercado. A partir daqui continuamos em direção Wied iz-Zurrieq onde você pode fazer um passeio de barco pela Gruta Azul, conhecida por suas águas cristalinas. Depois o nosso guia irá levá-lo a explorar uma das pequenas e escondidas aldeias de Malta, desde a praça principal até à igreja paroquial, caminharemos pelas labirinto de vielas que têm muitas histórias para contar. (O preço do passeio de barco não está incluído e está sujeito às condições meteorológicas). Alojamento no hotel.
4
  • Ilha de Malta, Valeta
  • Café da manhã no hotel. Nosso passeio começa caminhando pelas vibrantes ruas de Valletta, permitindo-lhe descobrir o encanto e a beleza desta cidade edifício fortificado construído pelos Cavaleiros de São João em 1566. A Ordem dos Cavaleiros reinou sobre as ilhas durante 268 anos, deixando um legado cultural único do qual Valletta é o principal exemplo. Visitamos primeiro os Jardins Upper Barracca, de onde admiramos a vista panorâmica do Grand Harbour. Continuamos em direção à catedral de San Juan e ao Oratório contendo pinturas de Caravaggio. Esta catedral possui os pisos de mármore mais excepcionais do mundo. Descendo a Rua República passamos em frente ao Palácio dos Grão-Mestres e à recentemente restaurada Praça San Jorge, antes de concluir com o espetáculo audiovisual da Malta Experience, no qual conheceremos um pouco mais da história de Malta ao longo dos séculos e que aqui poderemos reviver! Alojamento no hotel.
5
  • Ilha de Malta
  • Café da manhã no hotel. A excursão de hoje leva-nos à parte central de Malta dominada pela fortaleza medieval de Medina, a antiga capital de Malta. Suas ruas e caminhos estreitos que remontam à época medieval levam-nos aos imponentes baluartes que comandam magníficas vistas sobre a ilha. Andando pelas suas ruas descobrimos em seus edifícios diferentes estilos arquitetônicos como o siculo-normando e o barroco, todos de grande importância. O tempo não passa na “Cidade do Silêncio” que é como um paraíso para os produtores de cinema. Saindo de Medina pela Porta Grega fazemos uma parada para visitar as catacumbas cristãs de Rabat, antes de seguir em direção aos penhascos de Dingli. Após o almoço visitamos os Jardins de San Antonio, localizados perto do Palácio Presidencial, onde podemos admirar de fora. Teremos a oportunidade de visitar o centro de artesanato Ta Qali e para finalizar deixe-nos surpreendê-lo com a igreja Mosta com um das maiores cúpulas da Europa. Alojamento no Hotel.
6
  • Ilha de Malta
  • Café da manhã no hotel. Pela manhã, descubra a área do Grande Porto em frente a Valletta, conhecida como as Três Cidades: Vittoriosa, Cospicua e Senglea. Aqui os Cavaleiros de São João foram fundados em 1530. Passando em frente a Cospicua chegamos a Vittoriosa para passear por suas ruas estreitas à sombra de sua edifícios históricos, incluindo os primeiros albergues para as diferentes línguas em que se dividiu a Ordem dos Cavaleiros. Da marina Vittoriosa pegaremos um dgahjsa, um barco típico maltês para fazer um mini cruzeiro pelas coloridas enseadas do Grande Porto. Dos Jardins Senglea localizados na ponta Da península podemos desfrutar de uma vista de 360 graus do Grande Porto, incluindo o impressionante Forte Sant Angelo, de onde o Grão-Mestre La Vallette Ele liderou a defesa das ilhas durante o Grande Cerco em 1565. À tarde, faremos um cruzeiro onde você poderá descobrir a beleza dos dois portos de Valletta: Marsamxett e o Grande Porto. Estes desempenharam um papel vital na história de Malta. Vista do mar, a grandiosidade de Valletta pode ser apreciada, dando a fotógrafos e amadores a oportunidade de tirar fotos originais. Depois do cruzeiro teremos tempo para passear pela principal zona comercial de Sliema, onde também poderá relaxar num dos seus muitos cafés. O retorno será às 18h. de Sliema. Alojamento no hotel.
7
  • Ilha de Malta, Ilha de Gozo
  • Café da manhã no hotel. Após uma curta travessia de 20 minutos atracamos no porto de Mgarr que imediatamente dá aquele toque único a Gozo. Seu guia irá levá-lo aos templos megalíticos de Ggantija, os edifícios deste tipo mais antigos do mundo. Dizem que são mais antigas que as pirâmides do Egito. Em seguida, visite a Cidadela em Victoria. Gozo é conhecida por seu artesanato, principalmente rendas e bilros. Quem visita este a ilha nunca deixa de se impressionar pelo verde da sua paisagem, pela sua serenidade e pela grande diferença que existe com a maior ilha, Malta. Regresso a Malta. Alojamento em o hotel.
8
  • Ilha de Malta
  • Café da manhã no hotel. A excursão começa com uma visita a uma das pedreiras mais antigas de Malta, que se transformou numa atração tanto para turistas quanto aos residentes, contando vividamente uma das principais indústrias da ilha: a utilização do calcário para a construção. Uma arte que remonta a milhares de anos no passado. A magia da antiguidade de Malta pode ser vista em Hagar Qim, o principal sítio pré-histórico desta ilha, com vistas imbatíveis da grande extensão do Mar Mediterrâneo e o ilhéu de Filfla. A partir daqui continuamos em direção a Wied iz-Zurrieq onde você pode fazer um passeio de barco pela Gruta Azul, conhecida pelas suas águas cristalinas. (O preço deste passeio de barco não está incluído e está sujeito às condições meteorológicas). Restante do dia livre. Alojamento no hotel.
9
  • Ilha de Malta
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12h. Traslado ao aeroporto.

Hotel Previsto 4 ESTRELAS:  
Malta
 - Hotel Juliani / Hotel Golden Tulip Vivaldi 4* ou similar (habitação standard)

Hotel Previsto 5 ESTRELAS:  
Malta
 - Hotel Corinthia Palace 5* ou similar (habitação standard)






Noites Extras (Preços por pessoa em EUR / por noite, incluindo café da manhã)

MALTA 4*

Individual = EUR 195
Duplo = EUR 110
Triplo = EUR 110
Março a Junho e Setembro a Novembro

Individual = EUR 275
Duplo = EUR 155
Triplo = EUR 155
Julho a Agosto

MALTA 5*

Individual = EUR 445
Duplo = EUR 250
Triplo = EUR 250
Março a Junho e Setembro a Novembro

Individual = EUR 600
Duplo = EUR 320
Triplo = EUR 320
De Julho a Agosto

IMPORTANTE:
- Se as noites extras não forem reservadas através da Flot, os traslados NÃO estarão incluídos.
- Preços sujeitos a alterações e disponibilidades.















Serviços Incluídos

Inclui

· Programa de 7 noites de hospedagem na categoria escolhida.
· Traslados aeroporto/hotel/aeroporto.
· Café da manhã no hotel.
· Visitas com guia multilíngue para as seguintes cidades e monumentos: Aldeia de Marsakloxx e Gruta Azul (meio dia -
ATENÇÃO: o barco para o passeio não está incluso e dependerá das condições climáticas), La Valleta & Audiovisual
Experience Show em Malta (meio dia), Medina, Rabat e Dingli (dia inteiro e inclui almoço leve sem bebidas),
As Três Cidades (Vittoriosa-Cospicua e Senglea - meio dia), Cruzeiro de meio dia pelo Porto Grand  (barco incluído).
Gozo (dia inteiro com almoço leve incluído sem bebidas), Templo de Hagar Qin, Limestone (meio dia).


Opcional

-Seguro viagem + cancelamento.

Não Inclui

- Refeições não mencionadas.
- Seguro assistência saúde/bagagem.
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia).
- Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais.
- Excesso de bagagem.
- Qualquer item não mencionado como incluído.
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.



Observacao

· Check-in nos hoteis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· E necessario passaporte com validade minima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· É obrigatório apresentação do certificado internacional de vacinação de febre amarela para brasileiros com destino a MALTA.
· Tarifas nao validas para periodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alteracoes sem previo aviso.
· Precos validos para minimo de 2 pessoas viajando juntas.

importante    

Sugerimos contratar o seguro de viagem.
Para embarque com menores: E obrigatoria a apresentacao de documento de identificacao de criancas ou adolescentes, menores de 18
anos, os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mae) ou de responsavel legal, ou portar termo de autorizacao do Juizado
de Menores, no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Crianca e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .