Auckland - Nova Zelandia Rotorua - Nova Zelandia Opera Sydney Melbourne 12 Apostles Nova Zelândia ao Completo - sem aéreo Wallabies Nova Zelândia ao Completo - sem aéreo Koala Ponte Sydney

Nova Zelândia e Austrália Clássica

Partidas de 5 de julho 2024 a 13 de março 2025
Dias
1
  • Auckland
  • Bem-vindo a Auckland, Nova Zelândia! Você será recebido na chegada, antes de ser transferido para o hotel para descansar e relaxar. Hospedagem.
2
  • Auckland, Paihia
  • Após o café da manhã, viaje de Auckland para visitar o histórico Waitangi Treaty Grounds , onde você entenderá a incrível história da Nova Zelândia. Desfrute de uma experiência inspiradora e interativa ao descobrir os dois museus contemporâneos de Waitangi, poderosas apresentações culturais Māori, visitas guiadas informativas, exuberantes florestas nativas e jardins, estúdio de escultura com demonstrações ao vivo e muito mais, tudo com vistas deslumbrantes sobre a Baía das Ilhas. O resto do dia é livre para descobertas pessoais. Hospedagem em Paihia.
3
  • Paihia, Auckland
  • Após o café da manhã, faça um cruzeiro de meio dia no Hole in the Rock e explore a baía intocada em busca de golfinhos enquanto visita suas maravilhas naturais.
    Você observará golfinhos enquanto eles saltam e brincam em águas protegidas - ou fique de olho em outros mamíferos marinhos, como baleias e focas. Navegue dentro e fora de belas ilhas intocadas, veja o remoto Cape Brett Lighthouse e o impressionante Hole in the Rock na Ilha Motukōkako . Aproveite os grandes decks de observação ao ar livre enquanto cruzamos as ilhas da baía. Fique atento aos golfinhos nariz-de-garrafa comuns e brincalhões, baleias e outras formas de vida marinha, mas prepare sua câmera enquanto o aproximamos da ação. No final de sua incrível jornada, aprecie as vistas espetaculares da Auckland Harbour Bridge ao chegar à cidade central de Auckland à noite. Hospegem em Auckland.
4
  • Auckland, Rotorua
  • Viaje com estilo de Auckland para este incrível destino localizado no King Country de Waikato, que leva cerca de 3 horas ao dirigir para o sul de Auckland. Você ficará surpreso com milhares de pirilampos mágicos acima de sua cabeça enquanto desliza silenciosamente de barco nas mundialmente famosas Waitomo Glowworm Caves. Ande de barco sob milhares de minúsculos vaga-lumes que habitam a caverna em uma exibição de luz hipnotizante comparada ao brilho do céu noturno.

    Em seguida, desfrute de um suntuoso buffet de churrasco no Waitomo antes de descer para a segunda caverna.

    Descubra uma mistura cativante das experiências subterrâneas mais atraentes de Waitomo na Caverna Ruakuri no passeio a pé subterrâneo mais longo da NZ, uma experiência que deve ser vista para acreditar. Aproxime-se dos pirilampos nesta caverna movida a energia solar. Viaje pela espetacular entrada em espiral e maravilhe-se com as formações de calcário que se dobram suavemente e as tapeçarias de cristal. Ouça o trovão distante de cachoeiras subterrâneas enquanto se aproxima dos pirilampos. Hospedagem em Rotorua.
5
  • Rotorua
  • Visite Te Puia Vale geotérmico em uma excursão guiada para experimentar uma autêntica performance cultural Māori e visitar o Centro de Artes enquanto vê o belo Pohutu Geyser em erupção 30 metros acima do solo em uma excursão a pé guiada seguida de um delicioso almoço Hangi Buffet. Em seguida, continue explorando os destaques geotérmicos da cidade visitando os locais deslumbrantes no coração de Rotorua. Explore os jardins históricos que cercam uma casa de banho spa em estilo Tudor e uma piscina pública ornamentada em estilo mediterrâneo. Observe através do vapor as antigas piscinas geotérmicas borbulhantes e termine seu dia com um mergulho nas piscinas termais quentes do Deluxe Lake Spa um banho geotérmico e um retiro relaxante para a alma, onde você pode experimentar o bem-estar proveniente do próprio quintal de Rotorua. Abrace o santuário da natureza e mergulhe em cinco piscinas minerais quentes com vista para o Lago Rotorua. Hospedagem em Rotorua.
6
  • Rotorua, Auckland
  • Hoje, experimente o set de filmagem mundialmente famoso , onde você verá os 'buracos Hobbit' criados no Green Dragon Inn, a Party Tree e muito mais magia cinematográfica! Mergulhe nas vistas, cheiros, sons e sabores do Condado, conforme apresentado nas trilogias O Senhor dos Anéis e Hobbit, seguido de um delicioso buffet de almoço servido dentro do festivo Party Marquee. Sua refeição é servida em estilo buffet em uma mesa especialmente temática, repleta de comida hobbit, com mesa compartilhada para jantar em estilo familiar com seu pequeno grupo. Retorno a Auckland e hospedagem.
7
  • Auckland, Melbourne
  • Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Melbourne. (aéreo não incluso). Depois de uma ótima temporada na Nova Zelândia, é hora de descobrir a Austrália! Após a chegada, transfer em veículo de luxo para o seu hotel boutique de 4 estrelas. Resto do dia livre para acomodação no hotel. Se você quiser começar a explorar, recomendamos uma visita a China Town e ao impressionante Queen Victoria Market, tudo a uma curta caminhada de seu hotel.
    Hospedagem em Melbourne.
8
  • Melbourne, Anglesea
  • Hoje, após o café da manhã, atravessamos a famosa Great Ocean Road, no sentido contrário, ampliando sua oportunidade de ver e fazer mais com menos multidões em um ambiente mais personalizado! Viajamos pelo interior pela cidade de Colac e paramos para o chá da manhã. Visitamos os veneráveis Twelve Apostles e o desfiladeiro de Loch Ard, que foi palco de um famoso naufrágio. Você descobrirá facilmente olhando sobre o oceano cravejado de rochas por que é chamado de costa do naufrágio. Em seguida, continuamos pela exuberante floresta tropical com oportunidades para avistar a vida selvagem nativa, como coalas e papagaios amigáveis, antes de chegar a Apollo Bay para uma pausa para o almoço (por conta própria) em uma das cidades costeiras. Você aprenderá sobre as histórias de como a estrada foi esculpida em matas e rochas de granito para ligar pequenas cidades de pescadores, bem como sobre os primeiros assentamentos e a caça às baleias. Terminamos nosso dia cheio de paisagens em nosso resort na cidade de Anglesea com a oportunidade de ver cangurus antes de nos prepararmos para o jantar e uma taça de vinho (por conta própria). Hospedagem em Anglesea.
9
  • Anglesea, Ilha Phillip
  • Após o café da manhã, passamos por Bells Beach, cenário do passeio Rip-curl Pro e cidade litorânea de Torquay, antes de seguirmos pela Península Bellarine até Queenscliff. Aqui, pegaremos a balsa para a Península de Mornington, observando focas amigáveis e golfinhos-nariz-de-garrafa. Na chegada, faremos uma parada para almoçar (por conta própria) e depois aproveitaremos algum tempo no Moonlit Sanctuary para encontrar coalas e outros animais australianos icônicos de perto. Daqui continuamos para Phillip Island onde, à noite, veremos os pinguins em seu ambiente nativo, chamado de show noturno Penguin Parade. Inesquecível! Hospedagem em Phillip Island
10
  • Ilha Phillip, Melbourne
  • Hoje, após o café da manhã, você terá um dia para recordar, pois saímos para uma visita ao Wilson's Promontory, o maior parque nacional do estado de Victoria, para embarcar em um cruzeiro pela vida selvagem. Veremos focas, ilhas enigmáticas, conheceremos as histórias e lendas de séculos passados e teremos a oportunidade de ver golfinhos e, dependendo da época do ano, até baleias. Ao retornar, desfrutaremos de uma cesta de almoço feita especialmente para você, antes de fazer uma caminhada tranquila pelo "the prom(baile)", como os locais chamam, procurando encontrar cangurus, wombats e emas na natureza. Depois voltaremos a Melbourne. Hospedagem em Melbourne.

11
  • Melbourne
  • Depois de um bom café da manhã, encontre seu guia turístico para uma visita aos pontos turísticos da cidade, indo para a Federation Square para desfrutar de uma incrível experiência cultural indígena no rio Yarra. Almoço no Mabu Mabu, para experimentar a culinária aborígene única e memorável. Resto do dia livre. Recomendamos uma visita ao NGV, Museu da Imigração, Eureka Skydeck e outros locais que seu guia local particular compartilhará com você. Hospedagem em Melbourne.
12
  • Melbourne, Sydney
  • Após o café da manhã, sairemos do centro de Melbourne no traslado para o aeroporto para nosso voo matinal para a icônica Sydney (aéreo não incluso). Chegada em Sidney! Após a retirada de bagagem, seremos conduzidos ao nosso hotel 4 estrelas no centro da cidade para deixar nossas malas (o check-in é às 14h) antes de embarcar em uma aventura de duas horas em Bondi Beach. Parada para almoço por conta própria em Circular Quay ou Bondi Beach. Em seguida, nos deliciaremos com um passeio exclusivo e único por Sydney. Além dos grandes monumentos pelos quais Sydney é conhecida, como a Harbour Bridge e a Opera House, veremos Sydney do ponto de vista aborígine. Este ponto de vista cultural informa os visitantes das dezenas de milhares de anos de cultura a serem explorados e apreciados. Resto do dia livre. Hospedagem em Sidney.
13
  • Sydney
  • Após o café da manhã, desfrutaremos de um passeio pelos destaques de Sydney focado nos primeiros assentamentos até sua ascensão como uma lenda icônica dos dias modernos. Esse passeio será aprimorado por uma experiência fora dos roteiros mais conhecidos das praias do norte próximas, que têm natureza e vida selvagem espetaculares, mas tão próximas da cidade. Alguns dos destaques que iremos desfrutar incluem: Uma visita à Mrs Macquarie's Chair, Sydney Oprah House, Manly Beach, Watsons Bay e Harbour Bridge Explore trilhas costeiras e aproveite as vistas e oportunidades para fotos. Passeio panorâmico no centro de Sydney, seus subúrbios orientais e costa norte e o famoso Manly. Visite o famoso mirante Gap e aproveite as vistas e oportunidades para fotos. Dirija pela área histórica de Rocks. Aprenda sobre o estilo de vida costeiro de Sydney com nosso guia local. Ouça histórias sobre os primeiros colonos de Sydney e a herança indígena. Resto do dia livre. Visita recomendada ao Paddy Market, ou passeio de barco no porto à tarde. Hospedagem em Sydney
14
  • Sydney
  • Café da manhã. Hoje nos aventuramos no interior para desfrutar das lendárias Montanhas Azuis, sua vida selvagem e um mini-cruzeiro de retorno. Nossa aventura no coração das Blue Mountains começa com uma visita para ver coalas e cangurus no Featherdale Wildlife Park, antes de ir para o topo das montanhas para desfrutar de uma grandiosa vista das rochas das Três Irmãs de Echo Point. Após o almoço por conta própria, seguimos para o Scenic World para andar de teleférico, Skyway e Railway para vistas aéreas imbatíveis do Jamison Valley e Katoomba Falls. Nossa aventura termina com um cruzeiro de lazer ao longo do rio Parramatta até Darling Harbour ou Circular Quay em Sydney. Tenha a oportunidade de jantar em um dos muitos restaurantes à beira-mar. Reservas recomendadas com as quais podemos ajudar. Hospedagem em Sidney.
15
  • Sydney, Cairns
  • Após o café da manhã, transfer para o aeroporto para nosso voo à tropical Cairns (aéreo não incluso). Na chegada, faremos o traslado ao nosso hotel localizado no centro e desfrutaremos de algum tempo livre para almoçar. Dia livre em Cairns. Algumas de suas recomendações incluem: Desfrute de um almoço à beira-mar com uma abundância de frutos do mar. Se você está procurando uma atividade gratuita em Cairns, vá para os 38 hectares tropicais de Cairns Botanic Gardens, a cinco minutos do distrito central de Cairns. Fundada em 1886, as plantas tropicais aqui são tão bem estabelecidas quanto raras. Os jardins abrigam um dos dois únicos Amorphophallus Titanums encontrados na Austrália. Entre no Cairns Aquarium, que conecta você a 16.000 espécies de animais em 10 ecossistemas diferentes e 71 exposições diferentes - além de possuir o direito de se gabar como o único aquário do mundo a mostrar a vida selvagem de dois locais listados como Patrimônio da Humanidade. Além de esperar a experiência regular no estilo de aquário atrás de vidro, no Cairns Aquarium você também pode mergulhar com os tubarões (sem experiência necessária) ou fazer um passeio Marine Life Encounters que envolve um guia pessoal pelo aquário, incluindo os fundos da casa e recém-criado hospital de tartarugas. Se você deseja aumentar sua frequência cardíaca, Cairns ZOOM and Wildlife Dome é o lugar para estar. Você o encontrará na cobertura do The Reef Hotel Casino, combinando um curso de cordas com um parque de vida selvagem em uma experiência de visitante inédita no mundo. O fato de você poder fazer tirolesa em um enorme crocodilo de 20 pés (4,5 m) chamado Goliath é apenas uma das razões pelas quais este parque ganhou um lugar nesta lista das melhores experiências de vida selvagem em Cairns. Hospedagem em Cairns.
16
  • Cairns
  • Após o café da manhã, pegamos o veleiro Ocean Free para uma viagem a Green Island, uma ilha de coral totalmente desenvolvida, situada a apenas 26 quilômetros (16 milhas) de Cairns, na Grande Barreira de Corais. Suas águas protegidas são o local perfeito para descobrir o recife, praticar snorkeling e mergulho, e apreciar a incrível vida marinha encontrada apenas aqui. Em nosso dia especial, o Ocean Free navega tranquilamente até Pinnacle Reef, um ancoradouro exclusivo na costa leste de Green Island, oferecendo excelente cobertura de corais e vida marinha vibrante. Aqui você pode mergulhar com snorkel diretamente do barco ou até mesmo tentar seu primeiro mergulho. Para mergulhadores certificados, você gostará de ser guiado por nossos instrutores qualificados em um dos segredos mais bem guardados da Grande Barreira de Corais. Resto do dia livre para conhecer a Grande Barreira de Corais. Hospedagem em Cairns.
17
  • Cairns
  • Hoje é mais um grande dia nos trópicos. Experimentaremos Cape Tribulation e a Daintree Rainforest. Nossa jornada nos leva a explorar a floresta tropical de Daintree, classificada como Patrimônio Mundial da UNESCO, e descobrir a história desta área antiga e isolada. Teremos guias de motorista pessoais para explorar Mossman Gorge, cruzar o rio Daintree, almoçar na floresta tropical australiana, caminhar na mundialmente famosa praia Cape Tribulation e nos refrescar com um sorvete de frutas local à tarde. Ao retornar a Cairns, temos resto do dia livre.
    Hospedagem em Cairns.
18
  • Cairns
  • Após o café da manhã, nossos serviços terminam, mas as lembranças ficarão para sempre. Traslado de volta ao aeroporto. Fim de nossos serviços.

Hotéis previstos

Paihia - Scenic Hotel ou similar

Auckland - Airedale Boutique Suits / Heritage / Sudima ou similar 

Rotorua - Jet Park / Distinction / Sudima ou similar

Melbourne - Grand Chancellor Melbourne ou similar

Anglesea - Great Ocean road Resort, ou similar

Phillip Island - Ramada Phillip Island ou similar

Sydney - Rydges World Square ou similar

Cairns - Rydges Esplanade Resort Cairns ou similar

Serviços Incluídos

Inclui

· Programa de 17 noites sendo :
· 3 Noites de hospedagem em Auckland;
· 1 Noite de hospedagem em Paihia - Bay of Islands;
· 2 noites de hospedagem em Rotorua;
· 3 Noites de hospedagem em Melbourne;
· 1 Noite de hospedagem em Anglesea;
· 1 Noite de Ahospedagem em Phillip Island;
· 3 Noites de hospedagem em Sydney;
· 3 Noites de hospedagem em Cairns;
· Café da manhã diário
· 5 almoços (sem bebidas)
· Traslado de chegada e saída em todas as cidades do itinerário;
· Visitas com guia em espanhol / português em grupos de no máximo 16 pessoas (sujeito a disponibilidade);
· Excursão cultural de meio dia em Melbourne com experiência de almoço aborígine
· Passeio pela Great Ocean Road
· Entrada no santuário iluminado pela lua
· Entrada para o show noturno Penguin Parade
· Cruzeiro Península Mornington
· Wilson Prom Wilderness Cruise
· Experiência aborígine de Sydney
· Passeio de um dia pelos destaques de Sydney
· Passeio pela Montanha Azul
· Passeio pela Grande Barreira de Corais
· Experiência Cape Tribulation e Daintree Rainforest
. Seguro viagem + cancelamento.


Não Inclui

· Passagens aéreas internacionais e taxas de embarque - Brasil / Auckland / Melbourne / Sydney / Cairns / Brasil;
· Gorjetas a guias, motoristas e garçons;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
· Despesas de maleteiros;
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
· Qualquer item não mencionado como incluído;
· Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.

Observações

. Saídas com mínimo 2 passageiros;
· Visto da Austrália deverá ser obtido na embaixada em Brasília.
· E necessario passaporte com validade minima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Brasileiros é obrigatorio apresentacao do certificado internacional  de vacina contra febre amarela com emissao no minimo 10 dias antes da viagem.


Importante   

Para embarque com menores: E obrigatoria a apresentacao de documento de identificacao de criancas ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mae) ou de responsavel legal, ou portar termo de autorizacao do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Crianca e do Adolescente Lei Nº 8069/90).