Flot Viagens

Suiça


Pacotes para a Suiça

Procurando pacotes de viagens para a Europa? Então visite a Flot Viagens e encontre os melhores pacotes para você viajar.

S uas cidades são limpíssimas, organizadas e cheias de belas arquiteturas. A natureza, por sua vez, é fabulosa. Seja para qual lado você olhar sempre haverá uma daquelas paisagens dignas de calendário de parede. Um terço da área do país é ocupada pelos Alpes. A cidade de Zermatt, com o pico Matterhorn ao fundo, é o mais célebre cartão-postal da Suíça. Por conta dessa combinação tão harmônica entre ...o natural e o urbano, a Suíça acabou se tornando uma espécie de padrão de beleza do Ocidente. Tanto que suas casas nas montanhas com aqueles telhadinhos pontiagudos (que serve para escorrer a neve) virou referência global e passaram a ser copiadas em várias partes do mundo, de Bariloche a Aspen.

Essa vocação para a perfeição talvez seja consequência da tradicional neutralidade suíça. Longe de guerras a quase 500 anos, o país nunca precisou reconstruir cidades bombardeadas e apenas tratou de aperfeiçoar o que já estava muito bem-acabado. Viajar pela Suíça é sentir-se, de fato, no Primeiro Mundo. E essa sensação aumenta mais ainda quando você entra em um trem suíço. O país é servido por uma malha ferroviária extensa que leva a todo canto com muita rapidez e pontualidade. Os trens suíços são a forma mais prática, e também charmosa, de conhecer a terra do fondue e do chocolate. A partir de Zurique, que recebe voos diretos do Brasil, é muito fácil sair rumo as cidades de Berna, Lucerna, Lausane, Montreaux e Lugano, esta última no extremo sul do país, onde você é capaz de jurar que está na Itália. De fato, o idioma e os cardápios de Lugano são totalmente latinos.


Pacotes para a Suiça

Garanta sua viagem para os melhores destinos na Suiça

Pacotes de Viagem

De economia ao Luxo, conheça nossa seleção dos
Melhores pacotes para Suiça

Jóias dos Alpes

Zurique ou Lucerna, Interlaken, Grindelwald

1 noite - Abril 20 a Mar 21

Highlights da Suíça Central

Zurique, Lucerna, Monte Pilatus e Monte Titlis

1 noite - Abril 20 a Mar 21

Montanhas suíças: Piltaus, Titlis e Jungfraujoch

Zurique, Lucerna, Monte Pilatus, Engelberg, Monte Titlis, Interlaken, Jungfraujoch

2 noites - Abril a Dez 20

Zurique Stop over

Zurique

2 noites - Até Dez 20

Genebra Stop over

Genebra

2 noites - Até Dez 20

Lucerna Stop over

Lucerna

2 noites - Até Dez 20

Suíça Mágica

Zurique, Lucerna, Monte Titlis, Interlaken, Berna, Gruyeres, Genebra, Montreux, Zermat, Passo de Nufenen e Zurique

5 noites - Abr a Out 20

Alemanha Romântica e Suíça dos Sonhos

Frankfurt, Heidelberg, Floresta Negra, Titisee, Lindau, Kempten, Neuschawanstein, Wieskirche, Linderhof, Innsbruck, Munique, Zurique, Lucerna, Bernese Oberland, Interlaken, Zurique.

10 noites - Até Out 20

Pérolas Suíças em Privado

NovidadeMunique, Cataratas do Reno, Zurique, Lucerna, Interlaken, Berna, Montreaux, Genebra, Milão

11 noites - Abr a Set 2021

Fale Conosco

Receba em seu email uma sugestão de roteiro agora mesmo!