Flot Viagens

Canadá em Trem


Pacotes para o Canadá em Trem

Procurando pacotes de viagens para a América do Norte? Então visite a Flot Viagens e encontre os melhores pacotes para você viajar.

Viajar de trem no Canadá é uma excelente forma de conhecer o país. Primeiro porque o trem é um meio de transporte econômico e bastante prático; segundo porque permite contemplar as belas paisagens do caminho de maneira bastante confortável. E belas paisagens não faltam no Canadá. Além disso, o país tem boa tradição em viagens de trem e conta com cerca de 70 mil quilômetros de linhas ferroviárias. ...A companhia Via Rail Canadá, a principal do país, opera mais de 500 trens e dezenas de rotas.

Uma delas interliga as cidades mais visitadas pelos brasileiros, como Toronto, Quebec, Montreal e Ottawa. Esse roteiro pode ser feito em viagens com duração de 7 ou 10 noites. Já a companhia de luxo Rocky Mountaineer oferece diferentes rotas pelo oeste canadense e que atravessam as imponentes Montanhas Rochosas. As rotas que partem de Calgary ou Vancouver levam a Banff e Jasper passando em meio a paisagens de picos nevados, bosques e lagos de dois parques nacionais. Os trens canadenses oferecem diversas categorias de cabines, com opção para famílias de até quatro pessoas. Refeições gourmet, bebidas inclusas e outros serviços de qualidade são oferecidos a bordo para total comodidade dos viajantes.

Pacotes para o Canadá em Trem

Os melhores pacotes de viagem disponíveis

Pacotes Flot Viagens

Melhores pacotes para
Canadá em Trem

Toronto e Montreal em Trem

Toronto e Montreal

6 noites - Até Mar.21

Aventura Ferroviária em Montreal e Quebec

Novidade Montreal e Quebec

6 noites - Maio.20 a Abr.21

Costa Leste de trem - Culturas Gêmeas

Novidade Toronto, Cataratas do Niagara, Quebec e Montreal, Toronto

7 noites - Abr.20 a Abr.21

Costa Leste de trem - Experiência Capital

Novidade Toronto, Cataratas do Niagara, Ottawa, Quebec e Montreal, Toronto

12 noites - Jul a Set 20

Fale Conosco

Receba em seu email uma sugestão de roteiro agora mesmo!