Líbano Express - 3 noites
Roteiro
- Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino ao Líbano na cidade de Beirute. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas)
- Líbano, Beirute
- Chegada no aeroporto Rafic Hariri em Beirute, desembarque e encontro e assistência pelo nosso representante e traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16:00hrs. Hospedagem.
- Beirute, Baalbek, Anjar
- Café da manhã e partida para o Vale do Bekaa e Baalbek, com visita às impressionantes ruínas greco-romanas, romanas e bizantinas, notavelmente bem preservadas. O Templo de Júpiter, com suas colunas gigantescas, o pátio e o Templo de Vênus e Baco... Após a visita, continuação para Anjar para conhecer os únicos vestígios remanescentes dos períodos Omíada e Califal. Retorno a Beirute e hospedagem.
- Beirute, Byblos, Tripoli
- Café da manhã. Partida para visitar as lendárias cidades de Biblos e Trípoli. Biblos, uma pequena cidade bíblica e uma das mais antigas do mundo, recebe seu nome da palavra grega para "livro". Visitaremos os locais mais representativos da cidade: as Muralhas Fenícias, o Teatro Romano, o Castelo dos Cruzados, a Igreja de São João Batista e o antigo porto.
Continuação para Trípoli, a segunda maior cidade do Líbano, que destaca sua cidadela, mesquitas e souks, com uma charmosa mistura de influências orientais e modernas. Hoje, é um importante porto marítimo. Retorno a Beirute. Pernoite.
- Beirute
- Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12h. Traslado ao aeroporto internacional Rafic Hariri.
Hotéis previstos
Hotéis previstos
Beirute: Gems Hotel / Cavalier (Bronze) ou similar
Beirute: Commodore / Lancaster (Prata) ou similar
Beirute: Arjan Rotana / Four Points (Ouro) ou similar
Serviços Incluídos
Inclui
· Programa de 3 noites em Beirute
· Café da manhã buffet
· Traslados de chegada e saída com assistência em inglês
· Visitas e passeios mencionados com acompanhamento de guia local em espanhol;
· Seguro viagem + cancelamento.
Opcional
· almoços durante os passeios;
· Suplemento para meia pensão (café da manhã e jantar) = US$ 140,00 por pessoa
Não Inclui
· Passagens aéreas e suas taxas;
· Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
· Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
· Gorjetas a guias, motoristas, garçons;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
· Despesas de maleteiros;
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
· Qualquer item não mencionado como incluído;
· Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.
Observações
· Saídas garantidas com mínimo de 2 pessoas.
· Brasileiros não necessitam de visto para entrar no Líbano. Não são aceitos passaporte com carimbo de Israel.
· Ao chegar em Beirute, por motivos de segurança aeroportuária, os clientes encontrarão seu motorista na saída do aeroporto, após concluírem os trâmites de imigração.
· Gorjetas estimadas em €15 por pessoa/viagem, a serem pagas no destino.
· Museu Nacional em Beirute fechado as segundas-feiras.
· Teleférico para visita a N.S do Líbano em Harissa fechado as segundas-feiras.
· Vínícola Ixsir fechada as segundas-feiras.
· A ordem dos passeios poderá ser alterada por questões operacionais, mantendo a integridade do programa.
· Suplemento obrigatório para Ceia de Reveillon: Valor a ser informado na confirmação da reserva;
Importante
. Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).




