
Já sei, você cansou de Paris, acha que Miami é coisa de criança, quer natureza, quer novidades, quer aventura? A Península Valdés é o lugar perfeito. Mas calma, ninguém precisa ser atleta radical para curtir este destino incrível e belíssimo.
Fica na costa da Patagônia Argentina, mais precisamente, no município de Viedma, no nordeste da Província de Chubut. 
  É uma reserva natural das mais importantes, tanto que a Unesco a elegeu como Patrimônio Mundial em 1999.
  De origens galesas, é a maior cidade de Chubut, tem parques, praças, ótimos museus, cafés, lojas e restaurantes, para fazer um contraponto civilizado com a natureza da região.
  Com é uma antiga cidade de pescadores, com personalidade do mar do norte europeu e uma boa infraestrutura eco-turística.
  Com cerca de 500 habitantes, é a única cidade que está realmente dentro da Península Valdes. Conta com seis hotéis, 15 pousadas e dois acampamentos.
  enseada.
Uma das reservas ecológicas mais importantes do mundo, onde você vai entrar em contato com animais incríveis em paisagens alucinantes.
  Além disso, você vai ter a oportunidade de encontrar aventureiros do mundo todo, loucos por natureza, assim como você.
Em terra ou no mar, a região é habitada por criaturas fascinantes. 
  Leões -marinhos, elefantes marinhos e focas e até pinguins nas praias. Baleias francas podem ser encontrados entre maio e dezembro no Golfo Nuevo e San José Golfo, existem vários passeios que partem de Puerto Piramides que levam você até elas.
  São mais de 800 baleias que chegam em maio e ficam até à metade de dezembro para acasalar e depois partir. 
  
  Orcas nadam e ao largo da costa, em mar aberto ao largo da peninsula e podem ser vistas caçando nas praias..
Já em terra, você vai encontrar emas, guanacos e maras, que são uma espécie bem diferente de coelho. Aves também não faltam, nada mais, nada menos do que181 espécies de aves.
 
         
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
