Paisagens da Escócia & Irlanda - sem aéreo Paisagens da Escócia & Irlanda - sem aéreo

Paisagens da Escócia & Irlanda

Partidas de 17 de julho 2024 a 9 de outubro 2024
Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Edimburgo. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Edimburgo
  • Chegada no Aeroporto de Edimburgo e traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16:00h.
3
  • Edimburgo
  • De manhã faremos, com nosso guia e em espanhol, um passeio panorâmico pela cidade de Edimburgo, onde visitaremos a elegante 'Cidade Nova da Geórgia' do século XVIII e a histórica cidade medieval chamada 'Cidade Velha'. Teremos o resto do dia livre para visitar a segunda cidade mais visitada do Reino Unido depois de Londres. Edimburgo é uma cidade encantadora que não o deixará indiferente onde poderá visitar o seu impressionante castelo, o palácio real de Holyrood, o parlamento escocês, o iate da rainha "The Royal Britannia" ou simplesmente passear pelas suas ruas ou pelos jardins da Princess Street é um evento e tanto. Alojamento.
4
  • Edimburgo, Fife, Saint Andrews, Perth, Pitlochry, Highland
  • Seguiremos para o norte de Edimburgo pela famosa Forth Bridge, com suas vistas panorâmicas do Firth of Forth, e viajaremos pelo Reino de Fife a caminho de St Andrews, mundialmente famosa como o berço do golfe e sede da universidade mais antiga da Escócia . O príncipe William e Kate Middleton estudaram aqui. Continuaremos nossa rota até Perth (The Beautiful City), antiga capital da Escócia e sede da coroa escocesa até 1437. Lá teremos tempo livre para almoçar. Continuaremos em direção às Terras Altas por meio de paisagens montanhosas. Faremos uma parada em Pitlochry, uma pequena cidade vitoriana famosa por ser uma cidade de férias da alta sociedade. Jantar e hospedagem.
5
  • Highland, Inverness, Loch Ness, Fort William, Loch Lomond, Glasgow
  • Após o café da manhã, continuaremos nossa rota para Inverness, onde faremos um passeio panorâmico pela cidade. Depois, continuaremos pelas margens do Loch Ness, a casa de “Nessie”, o monstro que vive nos abismos do lago. Eles terão a oportunidade de fazer um passeio de barco no Lago Ness (opcional). Sairemos do lago em direção a Fort William, onde teremos tempo livre para almoçar antes de cruzar o vale Glencoe em direção ao Parque Nacional Trossachs e Loch Lomond, o maior lago da Escócia. Lá podemos admirar as paisagens românticas daquele que é o primeiro Parque Nacional criado pelo governo escocês. À tarde chegaremos a Glasgow, a maior cidade da Escócia, onde teremos uma vista panorâmica antes de chegar ao hotel. Alojamento.
6
  • Glasgow, Belfast, Causeway
  • Sairemos de Glasgow e pegaremos um barco para cruzar as águas irlandesas até chegarmos ao porto de Belfast, no norte da Irlanda. Após o desembarque, continuamos em direção a La Calzada del Gigante ou “Calçada dos Gigantes” e teremos tempo livre no caminho para o almoço. À tarde, chegaremos à Calçada dos Gigantes, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e formada por colunas de rocha vulcânica levadas pelo mar para formar uma paisagem cativante. Aqui também haverá tempo para visitar o seu Centro de Visitantes. Iremos a Belfast, pelo interior da Irlanda do Norte e faremos uma parada para fotos no Dark Hedges, um dos locais da famosa série Game of Thrones. Jantar e hospedagem.
7
  • Belfast, Dublin
  • Esta manhã teremos uma vista panorâmica do centro da cidade de Belfast, capital da Irlanda do Norte. Conheceremos seu passado, para compreender seu presente. Eles saberão quem se chamava David e Golias, e verão a montanha Cave Hill que inspirou Jonathan Swift a escrever "Gulliver in the Country of the Dwarves". Também passaremos pelos murais pintados e você entenderá as diferenças entre os bairros protestantes e os bairros católicos. Você descobrirá o bairro Titanic, onde visitaremos o impressionante museu dedicado a recriar a história do Titanic. Teremos tempo livre para almoço. Partiremos para Dublin, passando pelas montanhas Mourne. Chegaremos à tarde na capital da República da Irlanda, onde você terá tempo livre para passear por suas ruas. Esta noite terá a oportunidade de participar num jantar irlandês animado pelo típico folclore irlandês (opcional). Alojamento.
8
  • Dublin, Clonmacnoise, Athlone, Galway
  • De manhã faremos uma vista panorâmica de Dublin e conheceremos as principais atrações da cidade: a Alfândega, os Castelos de Dublin, o famoso Temple Bar, Merrion Square e descobriremos porque os portões da cidade são pintados em cores diferentes. Também passaremos pela University of Trinity College e pela Catedral Protestante de Saint Patrick. Teremos tempo para almoçar antes de sair de Dublin para o oeste da Irlanda. Em seguida, nossa primeira parada será no Mosteiro de Clonmacnoise, fundado por Saint Ciaran no século IV e localizado em frente ao rio Shannon. Continuaremos a rota até a cidade de Athlone, localizada ao lado do Shannon, o rio mais longo da Irlanda. Jantar e hospedagem.
9
  • Galway, Knock, Connemara
  • Após o café da manhã, seguiremos para nordeste até chegarmos à cidade de Knock, para visitar o Primeiro Santuário Mariano Nacional. Em 1879, o Condado de Mayo recebeu a aparição da Santíssima Virgem, que hoje é Nossa Senhora de Knock, Padroeira da Irlanda. O Santuário recebe mais de um milhão e meio de peregrinos por ano. (Visita opcional ao Museu). Continuamos a viagem para desfrutar das montanhas de Connemara, local escolhido por poetas e pintores como fonte de inspiração. Você vai gostar de ver os lagos cristalinos e as ovelhas cruzando a estrada para a Abadia de Kylemore, residência da família Mitchell Henry até 1826, e então propriedade de freiras beneditinas. Tempo livre para almoço. Continuamos a rota para Galway, cidade conhecida como a "Cidade das Tribos", depois das 14 prósperas tribos que a dominaram durante a Idade Média. Onde desfrutaremos de um passeio a pé muito especial: veremos a última catedral católica construída na Irlanda em 1965, o famoso Arco dos Espanhóis, sua movimentada High Street e para terminar o dia descobriremos a origem dos famosos pubs irlandeses ' onde terão tempo para desfrutar de uma grande seleção de cervejas locais e música ao vivo típica. Jantar e hospedagem.
10
  • Galway, Cliffs of Moher, Limerick, Cork
  • De manhã, seguiremos nossa jornada em direção aos Cliffs of Moher através de “The Burren”, termo que em gaélico significa terreno rochoso. As Falésias de Moher são uma imponente extensão de terra calcária voltada para o Atlântico e é um local protegido pela UNESCO. Estas falésias oferecem vistas incomparáveis sobre o Oceano Atlântico com 200 metros acima do nível do mar e 8 km de extensão. Teremos tempo para admirar estas falésias, que são um dos principais cartões postais da Irlanda. Em seguida, iremos a Limerick onde faremos uma visita panorâmica da cidade, quarta em importância na Irlanda, que foi fundada pelos vikings às margens do rio Shannon. Tempo livre em Limerick para almoço. Continuaremos nosso caminho até Cork, onde faremos um passeio panorâmico pela cidade e passaremos pelo Mercado Inglês, um mercado emblemático localizado no centro da cidade de Cork. Também veremos a Igreja de Santa Ana Shandon, o Relógio da Mentira e a Catedral Protestante de São Finbar. Cork, como Veneza, é uma cidade construída sobre a água e está localizado o seu porto comercial muito importante, de onde partiram inúmeros navios para o novo mundo na época da grande fome irlandesa. Você terá tempo livre para passear pelas ruas de Cork. Jantar e hospedagem.
11
  • Cork, Killarney, Kerry
  • Hoje passaremos o dia no Condado de Kerry para visitar seu famoso Anel de Kerry. Visitaremos uma das penínsulas mais pitorescas do oeste da Irlanda, a Península de Iveragh. Lagos interiores, produto da última glaciação há mais de um milhão de anos, deram-lhe a beleza que este lugar tem hoje. Atravessaremos aldeias típicas, Waterville, Sneem, Cahercevin. Você terá tempo livre para comprar artesanato irlandês e almoçar em um dos típicos pubs irlandeses da região antes de retornar à cidade de Cork. Jantar e hospedagem.
12
  • Cork, Cashel, Kilkenny, Dublin
  • Sairemos da cidade de Cork pela manhã e iniciaremos nosso caminho de volta a Dublin passando pelo Rochedo de Cashel, uma fortaleza anterior à invasão normanda que foi cedida ao poder eclesiástico e está ligada às mitologias locais de São Patrício, o padroeiro santo da Irlanda. Neste local, em 1647, ocorreu o massacre de 3 mil pessoas sob as tropas de Oliver Cromwell. Continuaremos até a cidade de Kilkenny, onde teremos tempo livre para almoçar e fazer uma pequena visita à cidade e tirar fotos do Castelo de Kilkenny, construído na Idade Média e pertencente à família Buttler até 1935. Continuaremos a Dublin onde terão o resto da tarde livre para desfrutar da cidade. Esta será a última oportunidade em sua excursão para fazer compras na Irlanda. Alojamento.
13
  • Dublin
  • Dispomos dos apartamentos até as 12:00h. Em horário apropriado, traslado ao Aeroporto de Dublin por conta dos passageiros (não incluído, consulte opcional).

Hotéis previstos

Edimburgo: Holiday Inn Edinburg Zoo, Hampton by Hilton Edinburgh West End ou similar
Highlands: Mercure Inverness, MacDonald Aviemore ou similar
Glasgow: Radisson Red Hotel Glasgow, Hampton By Hilton Glasgow, ou similar
Belfast: Crowne Plaza Belfast, Ramada by Wyndham Belfast ou similar
Dublin: Hotel Iveagh Gardens, Academy Plaza ou similar
Galway: Hotel Connacht ou similar
Cork: Radisson Blu Cork, Cork International, Metropole Hotel ou similar
Dublin: Hotel Iveagh Gardens, Academy Plaza ou similar


Serviços Incluídos

Inclui

·Traslado de chegada em Edimburgo.
·Acompanhamento de guia em espanhol.
· 11 noites com café da manhã + 6 jantares.
· Cruzeiro em barco entre Escócia e Irlanda.
· Tour Panorâmico em Edimburgo e Dublin.
· Entradas nas seguintes atrações: uma destilaria de whisky, Giant Causeways (Calçada do Gigante), Museu Titanic, Mosteiro de Clonmacnoise, Falésias de Moher, a Abadia de Kylemmore e parada para tirar fotos no exterior do Castelo de Kilkenny e na Roca de Cashel.
· Seguro de viagem + cancelamento.

Não Inclui

· Passagens aéreas, vistos e taxas de entrada de turistas nos países
· Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais.
· Refeições não mencionadas.
· Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia, etc.)
· Excesso de bagagem
· Qualquer serviço não descritivo acima.